FOCUS RS...To be continued...

fordfocusrs20.jpg

fordfocusrs21.jpg

fordfocusrs3q.jpg

fordfocusrs22.jpg

Apesar de não gostar do Focus, e muito menos com esse apendices "á la tuning" necessarios bem sei, mas de gosto duvidoso, esse azulinho podia sair aqui pra mesa do canto que eu não me chateava nada.

A comprar um missil FWD, venha esse.

Parabens Ford. Já ha uns aninhos que o a sigla RS não tinha nada digno desse nome.

Bem, parece que numa revista francesa (SPORT AUTO) deste mês vem um exclusivo do RS e onde entre muitas coisas o testam contra o STI e EVOX e surpresa ou não ganhou de forma clara levando pontuação máxima (20/20) onde inclusive consegue saídas em curva bem mais rápidas que estes 2.
Além disso parece que fez 8:10 em nurburing tornando-se assim claramente no FWD mais rápido na pista.

Isto dito por outro user noutro forum que está no estrangeiro e já leu a revista.

Última edição:
7s mais rápido que o Renault Megane R26.R.

Estou surpreendido apr:)

Eu não, já o anterior RS dava banhada aos concorrentes mais potentes em circuito. Tudo graças á eficácia do conjunto até porque a potência nem era nada do outro mundo.
Por isso agora com o RS 2009 nunca esperava menos. [;)]

Bem, parece que numa revista francesa (SPORT AUTO) deste mês vem um exclusivo do RS e onde entre muitas coisas o testam contra o STI e EVOX e surpresa ou não ganhou de forma clara levando pontuação máxima (20/20) onde inclusive consegue saídas em curva bem mais rápidas que estes 2.
Além disso parece que fez 8:10 em nurburing tornando-se assim claramente no FWD mais rápido na pista.

Isto dito por outro user noutro forum que está no estrangeiro e já leu a revista.

Isso a confirmar-se é impressionante, porque 8.10 também é o melhor tempo do anterior Cayman S, também ele uma referência de eficácia a vários niveis e com rwd e motor central.

Tenho um amigo meu bastante interessado na compra deste carro, já se deslocou à Ford várias vezes, foram-lhe indicando preços e prazos estimativos e de um momento para o outro informaram-no que o Focus RS não irá ser vendido em Portugal! :confused:

Alguém tem alguma notícia relativa a isto?

Tenho um amigo meu bastante interessado na compra deste carro, já se deslocou à Ford várias vezes, foram-lhe indicando preços e prazos estimativos e de um momento para o outro informaram-no que o Focus RS não irá ser vendido em Portugal! :confused:

Alguém tem alguma notícia relativa a isto?

Acho estranho... Ele que abane com a massa á frente deles a ver se o vendem ou não!! [:D]
Então que se dirija a outro representante ou fale logo com o gerente em vez do vendedor do Stand (sem ofensa para com estes).

Voltar
Superior