Unreal Well-known member 4 de Janeiro de 2008 #141 carlos andrade disse: All new engine?huuummmmmmm Clique para expandir... Parece que vai ser o SI6 []
CarlosAndrade Well-known member 4 de Janeiro de 2008 #142 O T6?Ui, parece-me bem o uso de um S6[br][br][br]
Vencar Banido 13 de Janeiro de 2008 #143 Ford confirms Focus RS for 2009!! Ford confirms Focus RS for 2009!! Bem, já não era sem tempo!! http://www.evo.co.uk/news/evonews/214560/ford_confirms_focus_rs_for_2009.html
Ford confirms Focus RS for 2009!! Ford confirms Focus RS for 2009!! Bem, já não era sem tempo!! http://www.evo.co.uk/news/evonews/214560/ford_confirms_focus_rs_for_2009.html
Vencar Banido 13 de Janeiro de 2008 #145 carlos andrade disse: Repost... Clique para expandir... F**k!!! :sh):sh):sh):sh)
Unreal Well-known member 13 de Fevereiro de 2008 #148 Photoshop clarissimo.... Mais uma revista a dizer que vai ser FWD, no entanto, o tal rapaz (que já falei atrás) continua a dizer que vai ser AWD..Vamos a ver se ele tem razão (já o teve anteriormente)...
Photoshop clarissimo.... Mais uma revista a dizer que vai ser FWD, no entanto, o tal rapaz (que já falei atrás) continua a dizer que vai ser AWD..Vamos a ver se ele tem razão (já o teve anteriormente)...
CarlosAndrade Well-known member 13 de Fevereiro de 2008 #149 Custa-me a crer que vai ser AWD, é que aponta-se mesmo para um FWD, queria estar errado... Ainda por cima já se falou várias vezes nesse tal LSD super evoluido...
Custa-me a crer que vai ser AWD, é que aponta-se mesmo para um FWD, queria estar errado... Ainda por cima já se falou várias vezes nesse tal LSD super evoluido...
LuisPedro Well-known member 13 de Fevereiro de 2008 #151 Fred Simões disse: Clique para expandir... se vier a ser produzido não será, digo eu, muito diferente do que se vê aqui... gosto
Fred Simões disse: Clique para expandir... se vier a ser produzido não será, digo eu, muito diferente do que se vê aqui... gosto
OTony New member 13 de Fevereiro de 2008 #152 Fred Simões disse: Clique para expandir... Estas ultimas fotos parecem um pc banais
Andreh New member 18 de Fevereiro de 2008 #155 Unreal disse: Lino, podes traduzir sff ? Clique para expandir... Essas rodas... tão muito bem photoshoppadas..
Unreal disse: Lino, podes traduzir sff ? Clique para expandir... Essas rodas... tão muito bem photoshoppadas..
P pedro_pv Banido 3 de Março de 2008 #158 Se sair como na ultima foto do fred simoes presumo que seja um optimo carro. Cumps.
Unreal Well-known member 17 de abril de 2008 #159 Bem, mais um além de mim a dizer que o carro vais ser 4WD Link