FOCUS RS...To be continued...

Considero Tunning qualquer alteração/personalização feita num carro, utilizando peças, acessorios, apendices aerodinâmicos,etc... não oficiais da marca, ou, se oficiais, que a marca não disponibiliza para aquele modelo em particular.
A intenção do dono também é importante. Se ele o fez por necessidade ou por opção.
E para ti, o que é Tunning?

citação:Originalmente colocada por Arturval

Considero Tunning qualquer alteração/personalização feita num carro, utilizando peças, acessorios, apendices aerodinâmicos,etc... não oficiais da marca, ou, se oficiais, que a marca não disponibiliza para aquele modelo em particular.
A intenção do dono também é importante. Se ele o fez por necessidade ou por opção.

Dá vontade de perguntar novamente o que é o "tunning" :D

Escreve-se TUNING ;)

citação:Originalmente colocada por Arturval

Lá está. Para ti!:D:D:D

Para mim, e para a esmagadora maioria da população deste Mundo, não quer dizer rigorosamente nada![:p]

focusrsnl2.png

bem cuidado com este bixaroco! pah eu sou dakeles ke diz ke o focus a nivel estetico e +/- mas este... apaixonante!!! apr:) apr:) apr:)

Anexos

• 20056101255_rtw.jpg
    20056101255_rtw.jpg
    20,5KB · Visualizações: 0
Novo Ford Focus RS

Novo Ford Focus RS

O novo Ford Focus RS terá 4 rodas motrizes e 300 bhp!

Novo concorrente para o EVO X e Subaru STi.

"The sound of the 300-bhp engine was unmistakable, just like the car’s fast acceleration with four-wheel-drive and the rally-like sound of that dump valve while shifting gears."

Anexos

• Ford_Focus_RS.jpg
    Ford_Focus_RS.jpg
    34KB · Visualizações: 0
  • Ford_Focus_RS_01.jpg
    Ford_Focus_RS_01.jpg
    27,1KB · Visualizações: 0
As minhas desculpas por aberto este post. Não sabia que era repost.

JPMAZDASPEED, bem mais que o 3 MPS mas sobretudo com um comportamento concerteza bem melhor (o calcanhar de aquiles do 3 MPS).

As minhas desculpas por aberto este post. Não sabia que era repost.

JPMAZDASPEED, bem mais que o 3 MPS mas sobretudo com um comportamento concerteza bem melhor (o calcanhar de aquiles do 3 MPS).

Nao me parece que o comportamento seja o calcanhar de aquiles do 3mps é muito mais a falta de feeling do carro.

Tambem nao pode haver comparacao o 3MPS é FWD.

Nao deixa de ser um projecto interessante mas vai-se meter entre S3 e R32 de um lado e EVO e IMPREZAS do outro....
Ossos duros de roer mas vamos ver....

Voltar
Superior