fogo junto á terceira circular

gaspar-m

Banido
neste momento já se encontram os bonbeiros a apagar o fogo na terceira circular junto ás varandas de cascais.
não sei porque não tratam de curtar o k não preta para evitar estes problemas [8b]

As tantas era melhor o pessoal deixar de atirar cigarros pela janela fora.
Mais simples...

Mas claro... depende de cada um de nós... é mais facil dizer que a culpa é da vegetação que não somos nós que temos a responsabilidade...

Mais simples...

Mas claro... depende de cada um de nós... é mais facil dizer que a culpa é da vegetação que não somos nós que temos a responsabilidade...

eu não estou a dizer k a culpa é da vegetação.
mas se houvesse mais cuidado em cortar o k está seco e já não presta...
tambem é verdade k há muita falta de civismo e as pessoas não teem cuidado nenhum deitam pontas de cigarros onde quer k seja já não falando nesses bandidos incendiarios.

A 3ª circular não é longe da minha casa...
E todos os anos é a mesma história, aquela zona anda um bocado entregue à bicharada.
Se lá morasse algum vereador da CMC, ou outra pessoa de idêntico cargo, os bombeiros davam conta daquilo em 3 tempos. Mas enfim...

Mais simples...

Por acaso nao atiro... mas se fosse essa a unica causa de incendios estávamos nós muito bem !

Back