Folga na direcção

clidc

New member
boas pessoal, era o seguinte tenho um renault clio 2 1.5 dci e ando a ouvir uma batida especialmente quando passo em buracos, calçadas etc, fui ao mecanico e ele disse que era da caixa de direcção tinha folga:confused: . o que queria saber é se a renault vende os ditos caquilhos ou se tenho de comprar a caixa de direcção completa , se alguem sabe agredecia que disse-se alguma coisa e tb o preço . fiquem bem

lol , o mecanico disse me que eram os casquilhos da caixa de direcao que estavam gastos ,não sei

Ele não quereria dizer as ponteiras da direcção? é que possivelmente até é disso.

Ponteiras:

Pont2.jpg

Ou então os tirantes da barra estabilizadora que também devem estar com folga.

Os tirantes são isto:

1304531376_195577323_3-Tirantes-Barra-Estabilizadora-S3Leon-Cupra-Ibiza-6L6J-e-Leon-1M-originais-Pecas-e-acessorios-carros.jpg

Last edited:
Ele não quereria dizer as ponteiras da direcção? é que possivelmente até é disso.

Ponteiras:

Pont2.jpg

Ou então os tirantes da barra estabilizadora que também devem estar com folga.

Os tirantes são isto:

1304531376_195577323_3-Tirantes-Barra-Estabilizadora-S3Leon-Cupra-Ibiza-6L6J-e-Leon-1M-originais-Pecas-e-acessorios-carros.jpg

não tenho a certeza tenho de falar com o mecanico melhor sobre isto, ele so me disse para ir comprar os casquilhos da caixa de dereção ?? mas obrigado pela dica

Back