Fomos apanhados!

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Uma perguntinha.

Nós aqui no forum não podemos fazer comentários relativamente a outros foruns, e como me parece que o Maxituning também é administrado pela mesma entidade do AHO, porque razão deixaram que aquele tópico tomasse as proporções que tomou ?

É que eu li as regras e aqui no AHO existe esta

9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

Portanto se o grupo é o mesmo porque razão deixaram que linguagem depreciativa ao Forum AHO fosse colocada ?

Esperemos não estar perante uma situação de um Pais dois sistemas.

Quem administra o Forum Maxituning não teve mão no que por lá se diz o que é lamentável.

Porque lá a regra nº 9 menciona

9. Qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

Então, porque razao a administração da Maxi-Tuning não teve tomates para controlar os animos dos gajos?[8)]

Que azeite estará na mesa da administração na véspera de Natal??

citação:Originalmente colocada por Methanex

Uma perguntinha.

Nós aqui no forum não podemos fazer comentários relativamente a outros foruns, e como me parece que o Maxituning também é administrado pela mesma entidade do AHO, porque razão deixaram que aquele tópico tomasse as proporções que tomou ?

9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

Portanto se o grupo é o mesmo porque razão deixaram que linguagem depreciativa ao Forum AHO fosse colocada ?

Quem administra o Forum Maxituning não teve mão no que por lá se diz o que é lamentável.

Então, porque razao a administração da Maxi-Tuning não teve tomates para controlar os animos dos gajos?[8)]

se calhar o "star blue" ligou a maquina de fumo para aqueles lados... e com o nevoeiro a administração n viu...[}:)]

Uma perguntinha.

O Phoenix tem toda a razão.

Quem quiser comentar qualquer tópico de outro fórum, seja ele de quem for, deve fazê-lo lá.

Dito isto, este vai fechar.

EDIT: Não sou administrador do Maxituning.

Status
Not open for further replies.
Back