Fomos assaltados durante a madrugada!

O comando da garagem só tem interesse num acrro e dentro de uma garagem colectiva será de supor que todos os outros têm comandos. E normalmente as garagens têm um sistema manual para abrir o portão. Por isso não é pro ai.

Que situação [xx(] Espero que tudo se resolva. E se realmente o alarme estava ligado e não funcionou, apresenta imediatamente queixa! Apesar de morar em Lisboa vou estar atenta à carrinha mas parto do principio que já tenham saido do país.. Aqui no prédio onde trabalho ainda na semana passada foram assaltadas de noite três casas: estavam com a porta só no trinco então os ladrões passaram um cartão tipo multibanco e conseguiram abrir. Pelo menos foi o que nos contaram.. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Que situação [xx(] Espero que tudo se resolva. E se realmente o alarme estava ligado e não funcionou, apresenta imediatamente queixa! Apesar de morar em Lisboa vou estar atenta à carrinha mas parto do principio que já tenham saido do país.. Aqui no prédio onde trabalho ainda na semana passada foram assaltadas de noite três casas: estavam com a porta só no trinco então os ladrões passaram um cartão tipo multibanco e conseguiram abrir. Pelo menos foi o que nos contaram.. [xx(]

Essa do cartão só funciona nos filmes... [:p]

Epá, lamento imenso isso que te aconteceu, agora resta rezar para que consigam apanhar os larápios antes que o carro desapareça de vez, mas o melhor é mentalizares-te já de que isto não vai acontecer...

Aperta com os gajos da segurança, se o alarme não funcionou, a culpa é deles, se te mexeres, até indemnização devem ser obrigados a dar...

E quanto ao seguro do carro, cobre o roubo? Pelo menos, isso, não?

Já as fechaduras de casa, isso é o que menos preocupa, gastas uns euros, mas é algo que fica feito e sem problemas...

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Impressionante...[8][8][8]

JTS, vou andar atento por aqui entre a zona do Porto e Matosinhos.
Realmente isto há coisas... espero que tudo se resolva pelo melhor!
Não sou da zona mas vou andar atento.

citação:Originalmente colocada por OrDoS

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Torres

Em que zona?
Exacto! Esqueci-me completamente [xx(]

Na Senhora da Hora, em Matosinhos. Eu que pensava que era uma zona tão pacata [8)]

É pacata é... Moro aqui há 32 anos - desde sempre - e pacata nunca foi.

Há duas semanas partiram 3 vidros dos carros da garagem colectiva (um deles o meu Punto) para tirar os... comandos. ;)

Isto depois de 6 meses antes terem feito o mesmo.

Em que local moras?

Desculpa lá, e sem querer ofender, mas é preciso ser-se burro para se deixar comandos ou chaves dentro do carro numa garagem colectiva... Já pessoal sabe-se lá, então numa colectiva... a mim já me assaltaram o carro dentro de uma garagem colectiva para me roubarem um cartão da BP... deixaram ficar a antena, auricular, rádio, tudo menos o cartão de pontos da BP... rodaram-me o canhão... ao menos deixaram-me o carro fechado... [|)] [8]

Burro é preciso ser para o roubar: no dia seguinte já o portão tinha código novo.

Onde querias que eu andasse com o comando... que ainda por cima não era da minha garagem! [}:)]

jts, qdo falaste em carrinha pensei que era uma Transit ou assim.

Quando vi quer era a E220cdi ate me ia dando 1 coisa ma.

Não tinhas seguro de danos proprios?

Janelas a 3 metros abertas sem grades é mto perigoso.

Já aconteceu a pessoas que conheço o mesmo em que os ladrões entraram tipo ninjas e sabiam mto bem o que iam roubar...

que a carrinha apareça em breve... mas isto parece assaltantes que roubam por encomenda[xx(]

Li agora que foi na senhora da hora...
O gang dv ser o mesmo.... eu sou de gueifães, maia.
a policia certamente ja te deve ter dito que nc mais vês a carrinha. :\

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

a policia certamente ja te deve ter dito que nc mais vês a carrinha. :
Essa zona agora esta mais calma. Na altura da GNR, um amigo meu que tb mora aí foi assaltado várias vezes. Por detrás da Nortecoop. :)

Jts,

Estas coisas são complicadas, lamento que se tenham passado contigo.

Felizmente não se meteram com a tua família e acaba por ser apenas o carro. Que se lixe, o seguro trata disso.

Esta é uma porcaria dos nossos tempos. Como os carros são muito difíceis de roubar, dada a sofisticação dos diversos sistemas, a moda é assaltar a casa das pessoas e sacar a chave. Nesse caso o melhor é ficar quieto.

Um amigo do meu tio, tem uma casa em Sto. Tirso toda cheia de alarmes e sistemas de segurança. Sabes o que lhe fizeram? Uma noite, estava já encostado ao portão do lado de fora para entrar, apareceram-lhe uns 4 gajos com shot guns...

"Faz favor de levar o carro. Estejam à vontade."

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não me admira que o alarme fosse desligado ou neutralizado...pois que faz este tipo de roubos é mtas vezes profissional e percebem de alarmes.

Não é assim tão simples, e entrando por uma janela diria que é quase impossivel.

Mas ai está, depende de como foi montado e se estava bem montado. Agora até há uns que são sem fios por isso nem fios há para cortar.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Epá, lamento imenso isso que te aconteceu, agora resta rezar para que consigam apanhar os larápios antes que o carro desapareça de vez, mas o melhor é mentalizares-te já de que isto não vai acontecer...

Aperta com os gajos da segurança, se o alarme não funcionou, a culpa é deles, se te mexeres, até indemnização devem ser obrigados a dar...

E quanto ao seguro do carro, cobre o roubo? Pelo menos, isso, não?

Já as fechaduras de casa, isso é o que menos preocupa, gastas uns euros, mas é algo que fica feito e sem problemas...

Isso dizes tu...
Já eu abrir uma porta assim. Só funciona com um certo tipo de fechaduras. Mas funciona.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
cartão não digo, mas conheço quem já abriu portas com radiografias...

E eu vi uma fechadura igual à que tenho em casa ser aberta com um BI! Imediatamente resolvi o caso, um género de moldura em madeira à volta da porta, com a porta fechada já lá não metem nada no meio :D

uma simples radiografia abre uma porta se tiver so no trinco..ja vi 6 ou 7 portas abertas assim...vizinhos que esqueciam da chave e o meu pai abria a porta assim

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

a policia certamente ja te deve ter dito que nc mais vês a carrinha. :

Segundo a polícia disse na última ocorrência, é canalhada de bairros que anda a fazer m****, não podem fazer nada. Recomendaram que os apanhassemos e não chamasse a polícia. ;)

Mas roubar um carro assim é coisa de outra dimensão, poarece quase de encomenda.

Voltar
Superior