Fomos assaltados durante a madrugada!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Que situação [xx(] Espero que tudo se resolva. E se realmente o alarme estava ligado e não funcionou, apresenta imediatamente queixa! Apesar de morar em Lisboa vou estar atenta à carrinha mas parto do principio que já tenham saido do país.. Aqui no prédio onde trabalho ainda na semana passada foram assaltadas de noite três casas: estavam com a porta só no trinco então os ladrões passaram um cartão tipo multibanco e conseguiram abrir. Pelo menos foi o que nos contaram.. [xx(]

Essa do cartão só funciona nos filmes... [:p]
(...)

OLha que nao... Conheço quem abra a porta de casa com o B.I, mas ali ninguem faz nada porque detrás da porta ta um pastor alemao pronto a saudar o visitante!

Qto ao que aconteceu, lamento imenso pela situaçao, infelizmente nao podemos qs dormir descansados. eu entao tranco sempre tudo e fecho sempre tudo! agora numa casa diferente ate qd tou em casa tranco a porta! n v o diabo tecelas...

aconteceu ao meu sogro uma cena marada de todo.
atravessou a casa para ir buscar o bacalhau para por na braza, e, quando voltou já o carro tinha ido. foi um puto vizinho.
passou uma semana. a minha cunhada viu-o passar na maria pia e chamou a bofia. detectaram o carro, sabiam onde estavam os artistas, mas optaram por rebucar o carro para alcantara. fomos lá busca-lo. estava sem água, oleo, volante furado, diverso material roubado e uma garrafa de amoniaco. no carro estavam as chave de casa. não apresentamos queixa. era vingança na certa. ou se matam ou mais vale estar quieto.
votos de que o carro apareça. mas mais vale ser realista, já deve ir de barco para algum lado. a parte boa é que ninguem se magoou.

Lamento o sucedido! Infelizmente parece que os carros estão ainda mais sujeitos a serem roubados numa garagem colectiva do que na rua!

Já agora aproveito para fazer a pergunta: Tem seguro contra furto ou roubo?

Se sim, ao menos dá para ter a segurança(se assim se pode dizer) de não ficar a perder o valor da carrinha!

Cumps

citação:Originalmente colocada por zombi.l

aconteceu ao meu sogro uma cena marada de todo.
atravessou a casa para ir buscar o bacalhau para por na braza, e, quando voltou já o carro tinha ido. foi um puto vizinho.
passou uma semana. a minha cunhada viu-o passar na maria pia e chamou a bofia. detectaram o carro, sabiam onde estavam os artistas, mas optaram por rebucar o carro para alcantara. fomos lá busca-lo. estava sem água, oleo, volante furado, diverso material roubado e uma garrafa de amoniaco. no carro estavam as chave de casa. não apresentamos queixa. era vingança na certa. ou se matam ou mais vale estar quieto.
votos de que o carro apareça. mas mais vale ser realista, já deve ir de barco para algum lado. a parte boa é que ninguem se magoou.

Esse roubo pela descrição foi feito por toxicodependentes nesses casos normalmente aparece mas com elevados graus de destruição.[xx(]

No caso de crime organizado normalmente não aparece por o carro é falsificado e vendido[xx(]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

os carros deviam ter era um localizador escondido para serem localizados

Alguns têm mas é caro... Nem toda a gente está disposta a largar 600 Euros por um sistema desses. Já 75 Euros por um alarme torcem o nariz e ainda me pedem um desconto. [xx(]

Estes fdp deviam ser apanhados e devia ser feito exemplo deles, se é que me faço entender.

Isto cada vez tá pior, a lei é muito branda para estes bandidos.

Roubam e são apanhados só tem 2 escolhas: perferes ficar com a mão direita ou com a esquerda? Talvez a taxa de criminalidade desça.

jts espero que a carrinha apareça rápidamente.

Abraço Nuno.

citação:Originalmente colocada por silat

1 pergunta a carrinha tem via verde? se tiver podes tentar descobrir 1 padrao por onde ela tem passado
Tem...

É uma hipótese. Vou falar disso a quem de direito.

Até hoje, nada de noticias :(

Isto é muito complicado aqui a 5 anos roubaram-me 1 320d 1 A3 TDI e 2 Golf's e até hoje nunca mais houve rasto.

Na altura foram 14.000contos "ao ar".

Espero que tenhas melhor sorte que eu, mas acho que muitas vezes o melhor é não aparecer recebe-se do seguro e compra-se outra.

Pois é JTS... Vi 1º o teu AVATAR do que o tópico... [8)]

É mesmo uma situação complicada... :(
Espero que se resolva rapidamente!!!

Boa sorte!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Real

Além da matrícula, há algum sinal particular que a diferencie de outro carro? Um autocolante ou coisa assim?
Nada de relevante que me recorde... talvez as letras atrás a dizer E220 CDI. A maior parte dos donos de E220 tiram as letras ehehe
Também tinha Via Verde, o que não é particularmente distintivo.

TDI_Sport, tens razão. Esperemos que o seguro pague um valor justo.

e que tal o corta corrente?é uma coisa barata o motor de arranque trabalha o carro não arranca, tenho um nos carros e duvido mas duvido mto que alguem o ponha a trabalhar.

é a solução eficaz para não o levarem...podem roubar ou partir todo mas levarem não levam de certeza.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Essa do cartão só funciona nos filmes... [:p]

vê-se logo que nunca ficaste trancado do lado de fora de tua casa!!!:D:D:D

3 vezes, porta blindada, 2 vezes aberta por 1 "técnico" com uma radiografia, e da ultima vez com um cartão Multibanco!!!! e já agora, em OT, aproveito para dizer que também fui roubado, é que cobraram-me 40 euros pelo "trabalho"!!!:D

jts, espero que tudo se resolva rapidmente!!! Por vezes roubam para fazer assaltos e abandonam-na na estrada!!pode ser esse o caso!

faz isso da via verde...faz o levantamento dos registos por onde o carro passou...e qual a sua cadencia...ja encontrei 1 carro que nos foi roubado dessa maneira...mas o assaltou foi com violencia

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por silat

1 pergunta a carrinha tem via verde? se tiver podes tentar descobrir 1 padrao por onde ela tem passado
Tem...

É uma hipótese. Vou falar disso a quem de direito.

Até hoje, nada de noticias :(

Ligue já para a Brisa! O carro de um amigo meu roubado em Lisboa foi descoberto na Mealhada através da Via Verde! Nao perca mais tempo.

Voltar
Superior