Fomos assaltados durante a madrugada!

citação:Originalmente colocada por octavia

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por silat

1 pergunta a carrinha tem via verde? se tiver podes tentar descobrir 1 padrao por onde ela tem passado
Tem...

É uma hipótese. Vou falar disso a quem de direito.

Até hoje, nada de noticias :(

Ligue já para a Brisa! O carro de um amigo meu roubado em Lisboa foi descoberto na Mealhada através da Via Verde! Nao perca mais tempo.
Já liguei, disseram-me para ligar para a linha da Via Verde, que infelizmente já encerrou. Fica para amanhã de manhã.

citação:Originalmente colocada por Real

Além da matrícula, há algum sinal particular que a diferencie de outro carro? Um autocolante ou coisa assim?
Nada de relevante que me recorde... talvez as letras atrás a dizer E220 CDI. A maior parte dos donos de E220 tiram as letras ehehe
Também tinha Via Verde, o que não é particularmente distintivo.

TDI_Sport, tens razão. Esperemos que o seguro pague um valor justo.

Se tinha extras caros (não é difícil na Mercedes) e declarados o valor que eles pagam tem de ser o de venda da Eurotax.

Só para exemplo a minha ex-Mégane estava avaliada em 25800€, de Março de 2005. Caso houvesse perda total ou furto seria esse o valor a ser pago.

Também depende se tem franquia sobre a cobertura de roubo. Se tiver, descontam esse valor. E, se a memória não me falha, só ao fim de 60 dias é que o carro é considerado desaparecido e aí sim pagam o indemnização.

Boa sorte!

Bolas, só agora li isto!:(

Por aqui dificilmente a verei, mas... nunca se sabe, ficarei atenta.

Boa sorte na resolução e espero que ainda a recuperes.;)

A esta hora já deve andar a rolar nos Países do leste.

Aqui na minha zona tem havido um ou outro assalto. Marechal/Boavista.

Mas ainda bem que ninguém se maguou. ;)

citação:Originalmente colocada por Andre18

então jts, já ha novidades?? espero que se descubra alguma coisa e que esses fdp paguem pelo que fizeram.
Zero novidades... em relação à Brisa/Via Verde, tinhamos que passar numa loja Via Verde e eu ando nuns dias que não posso mesmo mesmo... tenho que passar praticamente o dia na Univ. Cá em casa também não há quem se voluntarie a ir lá, talvez por descrença, por isso...

Acho que estamos a deixar a carrinha ir. O meu pai passou um mau bocado, mas já está mentalizado, e já só a contar com o seguro...

A vida tem que continuar.

Até devo tirar este avatar daqui a bocado. Obrigado ao dio e ao worldtiki!

hey rei...
sou da senhora da hora e tenho andado atento mas nao vi nada...
ando com um papel no carro pa saber a matricula mas já o li tantas xs que já sei de cor...

tou á cuca rei =)

daqui a uns dias já temos aí um tópico do jts a pedir sugestões para uma máquina nova... sinceramente acho k a carrinha já é passado :(

boa sorte para a escolha do novo bólide;)

aqui no forum lesse infelizmente bastantes casos de assaltos a este tipo de carros, recorrendo a uma abordagem bastante directa...e parecem ser todos da mesma zona do pais a norte...

a min leva-me a querer q o carro sera basicamente transformado, para ser vendido noutro pais/continente...muitas vezes, quem compra ate sabe a origem da sua natureza, e nao se importa :(

vi a pouco tempo na tv, sic noticias, uma reportagem, em q aplicavam mais ou menos este sistema na austraulia, uma grande rede foi apanhada, e desmantelada, tinha ligaçoes a paises arabes e africanos...

citação:Originalmente colocada por Andre18

então jts, já ha novidades?? espero que se descubra alguma coisa e que esses fdp paguem pelo que fizeram.
Zero novidades... em relação à Brisa/Via Verde, tinhamos que passar numa loja Via Verde e eu ando nuns dias que não posso mesmo mesmo... tenho que passar praticamente o dia na Univ. Cá em casa também não há quem se voluntarie a ir lá, talvez por descrença, por isso...

Acho que estamos a deixar a carrinha ir. O meu pai passou um mau bocado, mas já está mentalizado, e já só a contar com o seguro...

A vida tem que continuar.

Até devo tirar este avatar daqui a bocado. Obrigado ao dio e ao worldtiki!

O carro do amigo que referi atrás, um Mini Cooper S, reapareceu intacto 1 mes depois de ter sido roubado (carjacking) em Benfica.
Já vão desistir da procura?
Desculpe a franqueza, mas parece-me que a carrinha não tinha tanto valor assim para voces.. [|)]

EDIT: além de que com essas afirmações tambem está a contribuir para que nós aqui no fórum tambem comecemos a andar "descrentes" e a nao ligar tanto às E's que passam por nós.
Eu vou continuar atento ainda assim.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

não me parece que gajos destes que roubam carros "caiam no erro" de passar por portagens.
mas nunca se sabe.. há q tentar todas as hipoteses claro...

Viajando num carro cuja matricula anda a monte, nao creio que fiquem parados na fila das portagens (imaginemos) de Alverca.

Voltar
Superior