Fomos assaltados durante a madrugada!

Epah. Ainda bem. Eu andava de olho em todas as carrinhas Mercedes que via, mas ainda bem que alguém se antecipou a mim.

Muito bom, pessoal! Parabéns ao fórum (Dio e alfa_girl, em particular)!

Copiado do que escrevi no fórum geral:

Olá :D

Hoje era para nem ter vindo ao fórum, mas dei uma saltada e passado uns minutos vi o tópico da alfa_girl! Na altura nem sei o que pensei...

Dei o meu numero, ela ligou-me logo para me dar o número do dio, e eu fui logo acordar toda a gente cá em casa, até porque tinha mesmo que ir para a faculdade e não podia ir ter com a carrinha. Liguei ao dio e pu-lo em contacto com o meu pai, e a partir não soube muito mais.

Há uns minutos liguei ao meu pai e ele disse-me que a carrinha estava aparentemente boa.

Dio, és realmente o herói do dia!! [^][^][^][^][^]

Tenho-te a agradecer eu por trazeres a carrinha de volta, e como alguem disse e bem, a seguradora também vai poupar uns milhares à conta disto. Seguro vitalicio para ti de graça!! [:X]

Não contava mesmo encontrar mais a carrinha, muito menos ainda com a mesma matrícula! Sempre pensei que este tipo de roubos fosse para descaracterização e venda.

Ó dio e alfa_girl, esse jantar está prometido! E não é preciso ser no McDonalds (nada contra :D), não fossemos nós cá em casa do ramo da restauração! ;)

Um abraço a todos.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Que situação [xx(] Espero que tudo se resolva. E se realmente o alarme estava ligado e não funcionou, apresenta imediatamente queixa! Apesar de morar em Lisboa vou estar atenta à carrinha mas parto do principio que já tenham saido do país.. Aqui no prédio onde trabalho ainda na semana passada foram assaltadas de noite três casas: estavam com a porta só no trinco então os ladrões passaram um cartão tipo multibanco e conseguiram abrir. Pelo menos foi o que nos contaram.. [xx(]

Essa do cartão só funciona nos filmes... [:p]

Epá, lamento imenso isso que te aconteceu, agora resta rezar para que consigam apanhar os larápios antes que o carro desapareça de vez, mas o melhor é mentalizares-te já de que isto não vai acontecer...

Aperta com os gajos da segurança, se o alarme não funcionou, a culpa é deles, se te mexeres, até indemnização devem ser obrigados a dar...

E quanto ao seguro do carro, cobre o roubo? Pelo menos, isso, não?

Já as fechaduras de casa, isso é o que menos preocupa, gastas uns euros, mas é algo que fica feito e sem problemas...

Tens mesmo a certeza que só funciona nos filmes, olha que no outro dia uma vuzinha esqueceu-se das chaves dentro de casa e eu abri-lhe a porta recorrendo a essa tecnica, não funciona com todas as portas mas em algumas dá.

Voltar
Superior