Football Manager Live... (convites)

RastejantE

New member
Ora boas noites pessoal.

Então é assim, eu sou beta tester do FML desde o inicio do ano.

Vamos entrar na ultima epoca (ou duas ultimas ainda não há certezas) dentro de pouco tempo.

Tenho neste momento direito a convidar 5 pessoas para beta testers.

Em principio 2 ou 3 dos convites serão pra amigos meus que adoram o jogo, mas posso disponibilizar os outros pra pessoal aqui do forum que esteja interessado em jogar.

Com uma condição... eh eh eh

Se ficarem no mesmo Game World que eu, entram na federação organizada por Portugueses (MLFA - sendo eu e outro português os organizadores da mesma).

Um abraço pessoal... []'s

PS: Alguém interessado???

Ora boas noites pessoal.

Então é assim, eu sou beta tester do FML desde o inicio do ano.

Vamos entrar na ultima epoca (ou duas ultimas ainda não há certezas) dentro de pouco tempo.

Tenho neste momento direito a convidar 5 pessoas para beta testers.

Em principio 2 ou 3 dos convites serão pra amigos meus que adoram o jogo, mas posso disponibilizar os outros pra pessoal aqui do forum que esteja interessado em jogar.

Com uma condição... eh eh eh

Se ficarem no mesmo Game World que eu, entram na federação organizada por Portugueses (MLFA - sendo eu e outro português os organizadores da mesma).

Um abraço pessoal... []'s

PS: Alguém interessado???
Isso é a versão on line mesmo do FM?
Se sim eu tou interessado nele sim.[kiss]

Sim é a versão on-line do FM...

Está em testes, e quando sair pró publico (está prevista a saida desde o inicio do ano, mas tem vindo a ser adiada mês após mês) será a pagar, do estilo do WOW...

Um abraço... []'s

PS: Voçês costumam jogar FM???

Sim é a versão on-line do FM...

Está em testes, e quando sair pró publico (está prevista a saida desde o inicio do ano, mas tem vindo a ser adiada mês após mês) será a pagar, do estilo do WOW...

Um abraço... []'s

PS: Voçês costumam jogar FM???
Sim, viciado desde o CM98/99... e ando á espera para ver como vai ser esse online, uma vez que é das coisas que mais me cativaria[kiss]

Tou a ver que até temos muitos viciados por aqui...

Pedro, esqueceste-te do mail... pró caso de algum dos meus amigos não querer!!!

Um abraço.. []'s

Apesar de ter sido o 1º a demonstrar interesse, só ontem de madrugada mandei a PM... Já não devo ter ido a tempo...:(

Paciência...

Ora os selecionados foram o Neruson e o Bruno TRF...

Aos outros peço desde já desculpas, mas todos os amigos que pensei que queriam, realmente quiseram entrar no jogo...

O critério foi simples, foram os dois primeiros.

Um abraço... []'s

PS: Não irá haver mais convites, a menos que alguém beta tester tenha ainda convites. Mas pelo que vi não há aqui no forum mais beta testers...

PS2: Já devem ter recebido os convites, ou então estão quase a receber...

Confirmo que já recebi o convite, mas aqui no trabalho não posso descarregar o jogo... nunca mais chego a casa para ir para o vicio ^^

Boas.

Já me registei.[:cool:] Obrigado, RastejantE.[;)]

Agora é preciso fazer alguma coisa de especial?

Confesso que sou um bocado azelha, quando calha a procurar estas coisas...:sh)[:D]

EDIT - parece que já estou mais encaminhado....

Eu também estou na beta, mas não recebi convites nenhuns [s)]

Estou no GW10, se entretanto receber e me sobrar algum eu aviso neste post.

O jogo até agora tem-me parecido com futuro se alteraram alguns pormenores.

Cya

Back