Fora com o embrago PORRA

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Mas o embargo é uma exigência dos fabricantes??
Como? Revistas com edição propositadamente atrasada?
Nunca ouvi tal coisa...

JGTB explica lá por favor, que é totalmente novo para mim...
É simples, os fabricantes divulgam fotos antepadamente à imprensa, para esta ir preparando as suas edições, artigos etc, com a exigência de que as fotos não serão reveladas ao público antes de tal data. Normalmente é à meia-noite CET de determinado dia que o embargo acaba.

edit-em relação à edição "deste mês" da Quattroruote referia-me à de Novembro. A maior diferença é para os assinantes da revista. Nas bancas quase não se dá por isso, a revista pode começar a ir para lá a partir de amanhã (quase uma semana antes de Novembro ainda assim).

citação:Originalmente colocada por Arturval

A Fiat está sempre a trocar o Logotipo.

Os mais recentes:

2006102519112_images.jpg

20061025191122_images1.jpg

20061025191154_images2.jpg

E agora este novo.

Muda de logotipo mas a trete continua a mesma ahah não resisti :D

citação:Originalmente colocada por jts

Nunca ouvi tal coisa...

É simples, os fabricantes divulgam fotos antepadamente à imprensa, para esta ir preparando as suas edições, artigos etc, com a exigência de que as fotos não serão reveladas ao público antes de tal data. Normalmente é à meia-noite CET de determinado dia que o embargo acaba.

edit-em relação à edição "deste mês" da Quattroruote referia-me à de Novembro. A maior diferença é para os assinantes da revista. Nas bancas quase não se dá por isso, a revista pode começar a ir para lá a partir de amanhã (quase uma semana antes de Novembro ainda assim).

É isso mesmo.

E isto também costuma acontecer com os ensaios. As marcas disponibilizam os carros antes de eles saírem para o mercado, mas como não podem disponibilizar carros para todas as publicações ao mesmo tempo, e para não haver acusações de favorecimento à revista X, fica acordado que os ensaios só podem sair a partir da data Y.

citação:Originalmente colocada por jts

Nunca ouvi tal coisa...

Obrigado!
Sempre a aprender!
Há anos que leio revistas de automóveis (cada vez menos, reconheço) e nunca me tinha apercebido disso...

Há outra coisa que me faz confusão...

Todas as semanas, ou quase todas, tanto a AF como a AH trazem confrontos e ensaios semelhantes ou iguais, por vezes, até com os mesmos carros, vê-se através das matriculas...

Vocês são mesmo concorrentes ou combinam-se de véspera para assim o pessoal não ter que comprar as duas revistas na mesma semana?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Há outra coisa que me faz confusão...

Todas as semanas, ou quase todas, tanto a AF como a AH trazem confrontos e ensaios semelhantes ou iguais, por vezes, até com os mesmos carros, vê-se através das matriculas...

Vocês são mesmo concorrentes ou combinam-se de véspera para assim o pessoal não ter que comprar as duas revistas na mesma semana?

É óbvio que são concorrentes. E os parque de imprensa não estão propriamente à abarrotar Por isso, é normal que os carros sejam os mesmos.

citação:Originalmente colocada por panpipe

quero as fotos, já [:P]
Pelo que ando a ler por esses fóruns, parece que afinal o embargo acaba amanhã de manhã, pelo menos para o Fiat... :(

Fiquei eu acordado até a esta hora [8]

Se bem que as fotos não serão mais do que as que estão na Quattroporte. Mas com mais qualidade e resolução do que um scan de revista...

Voltar
Superior