madseat New member Jul 29, 2005 #1 http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=9596
P paulo_lanca Banido Jul 29, 2005 #2 Eu acho que conseguiram estragar um dos veìculos pelos quais eu tenho consideração e admiração .
P paulo_lanca Banido Jul 29, 2005 #5 citação:Originalmente colocada por carlos nobre quem tem muitos €€ e n sabe o q lhes ha-de fazer inventa isto. Click to expand... carlos , o que se passa com o teu avatar que não se vê ...?
citação:Originalmente colocada por carlos nobre quem tem muitos €€ e n sabe o q lhes ha-de fazer inventa isto. Click to expand... carlos , o que se passa com o teu avatar que não se vê ...?
P paulo_lanca Banido Jul 29, 2005 #7 citação:Originalmente colocada por madseat Não digo o contrario! Mas mesmo assim não deixa de ser magnifico! Click to expand... claro , sabes , é que eu sou um admirador da Bronco , e quando vi "aquilo" ........
citação:Originalmente colocada por madseat Não digo o contrario! Mas mesmo assim não deixa de ser magnifico! Click to expand... claro , sabes , é que eu sou um admirador da Bronco , e quando vi "aquilo" ........
P paulo_lanca Banido Jul 29, 2005 #8 sem a capota e bem preparada , é divinal ..... a ver se descubro aqui uma que tenho .......
P paulo_lanca Banido Jul 29, 2005 #12 Madseat , se não te importas vou espetar aqui com mais umas fotos ...