Ford Cosworth vs Subaru

Em Castro Marim (perto de Vila Real de Sto. Ant.) havia um... Ainda me lembro de ouvir aquela Wastegate/Dump Valve a assoprar...

Há muito tempo que não o vejo... Na altura era o irmão do dono que andava com ele, que era um acelera. Andava com o Cosworth porque tinha partido o Astra dele todo, ao limpar um ucraniano que andava no meio da estrada bêbado... :sh)

Enfim, "Uma terra com História", muita mesmo, há com cada uma que mais parecem duas!!! [:D]

ja tive a oportunidade de andar a pendura num e digo-vos uma coisa...simplesmente brutal.É de salientar que esse cosworth estava alterado para 335cavalos...imaginem sóapr:)apr:)

Eu fiquei com a impressão que o resultado final foi um pouco fantasiado, é que para alem de terem chegado exactamente ao mesmo tempo pelo que vi do arranque dos Ford's aquele Subaru nao tinha nunca alma pro Ford, muito menos pra aquele que foi sem duvida o mais rapido. E diga-se de passagem que estes Ford's era óptimos carros de rali logo não vale o argumento de dizer que so ganha em recta.

Fui so eu que achei isso?

Abraço

Eu fiquei com a impressão que o resultado final foi um pouco fantasiado, é que para alem de terem chegado exactamente ao mesmo tempo pelo que vi do arranque dos Ford's aquele Subaru nao tinha nunca alma pro Ford, muito menos pra aquele que foi sem duvida o mais rapido. E diga-se de passagem que estes Ford's era óptimos carros de rali logo não vale o argumento de dizer que so ganha em recta.

Fui so eu que achei isso?

Abraço

De facto aquela corrida não me convenceu de todo... Também me pareceu um pouco fantasiada!
Aquelas curvas ora era um que as dava por fora ora era outro! :sh)

Back