Ford e APP Ford Pass

Bninho

New member
Boa noite.

Estou comprador de um focus e fui investigando o mercado de usados.

Apareceu-me um 1.5 TDCI com poucos km acabado de importar e o negócio que ia fazer nem achei mau de todo.

Comecei a dar uma vista de olhos e descobri o Etis ( que não encontrei nenhuma informação a não ser extras do carro ) e depois descobri a APP Ford Pass. Para meu espanto, coloco lá o VIN e mostra que em 02/2021 fez uma revisão na Ford em França com muitos mais km.

É a única revisão que tem, e é em França. Haverá alguma forma de poder comprovar isso cá em PT?

Obg.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Última edição:
Eles por cá devem ter a mesma informação.

Na minha, a informação que está na app bateu certo com o que me mostraram na oficina e no livro de revisões.

Mas é um usado nacional.

Contactei a Ford PT e eles dizem que não tem acesso a essa informação e que a devo consultar no livro de revisões.

Acho que eles a tem, não querem é dar!

Mandei um email para a concessionária em FR e eles enviaram copias de duas ordens de reparação que atestam a veracidade dos km retirados, mas mesmo assim, enviaram duas ordens de reparação e só uma aparece na APP Ford Pass, por isso acredito que até mesmo nas oficinas nem sempre ponham lá essa informação.

Muito obrigado pela vossa ajuda, e continuação de um bom ano!

Contactei a Ford PT e eles dizem que não tem acesso a essa informação e que a devo consultar no livro de revisões.

Acho que eles a tem, não querem é dar!

Mandei um email para a concessionária em FR e eles enviaram copias de duas ordens de reparação que atestam a veracidade dos km retirados, mas mesmo assim, enviaram duas ordens de reparação e só uma aparece na APP Ford Pass, por isso acredito que até mesmo nas oficinas nem sempre ponham lá essa informação.

Muito obrigado pela vossa ajuda, e continuação de um bom ano!

Pela questão de protecção de dados, algumas oficinas acabam por se negar a entregar os mesmos.

Não quer dizer que seja o caso, mas por vezes.

Quanto à viatura em si, se tens essas "chamadas de atenção" de alteração, é seguir em frente que mais viaturas há à venda.

O 'vendedor' autorizou que autorizasses o acesso FordPass ao teu telefone e com isso consigas localizar o carro, abri-lo, ligá-lo remotamente (se for automático), entre outros, sempre que te apetecer, mesmo sem realizar negócio? [:cool:]

Se já o compraste, penso que essa informação será suficiente para reverter o negócio...

Pela questão de protecção de dados, algumas oficinas acabam por se negar a entregar os mesmos.

Não quer dizer que seja o caso, mas por vezes.

Quanto à viatura em si, se tens essas "chamadas de atenção" de alteração, é seguir em frente que mais viaturas há à venda.

Claro que segui em frente.

Mesmo a própria marca nem sempre regista isso na APP, o que é pena.

O 'vendedor' autorizou que autorizasses o acesso FordPass ao teu telefone e com isso consigas localizar o carro, abri-lo, ligá-lo remotamente (se for automático), entre outros, sempre que te apetecer, mesmo sem realizar negócio? [:cool:]

Se já o compraste, penso que essa informação será suficiente para reverter o negócio...

Não me consigo ligar ao carro, apenas vejo a informação que a marca disponibilizou na APP e para isso apenas precisei do VIN que lhe foi pedido. Para me ligar ao carro acho que precisava de o fazer no próprio carro, mas isso nem nem interessava. Esta APP é uma mais valia, todas as marcas haviam de ter uma coisa do género. E não cheguei a comprar, desfiz o negócio a tempo.

Obrigado a todos!

Há muitos Focus nacionais à venda, infelizmente tal como todos os outros, estão mais caros do que aquilo que realmente deveriam estar.

Voltar
Superior