Ford Focus 2010, DPF?

Fazem tudo para "agradar" ao cliente, depois o cliente sai de lá aziado

A powershift precisa de mudar o oleo e filtro a cada 60mil kms. Há inumeras caixas do genero que nunca levaram manutenção e continuam aí para as curvas, é um facto, mas não deixa de ser um risco, quanto a mim, desnecessário.
Se eles lá não sabem que é preciso, não fazem ou não querem fazer, manda fazer na oficina de quem percebe do assunto.

O filtro de particulas não tem manutenção mas geralmente dá para limpar ou reconstruir sem ser preciso trocar. mais uma vez, nessa ford ou não sabem ou não querem saber.

Tens 2 excelentes razões para ir a outro lado...

Começo a gostar de ler [kiss]

Fazem tudo para "agradar" ao cliente, depois o cliente sai de lá aziado

A powershift precisa de mudar o oleo e filtro a cada 60mil kms. Há inumeras caixas do genero que nunca levaram manutenção e continuam aí para as curvas, é um facto, mas não deixa de ser um risco, quanto a mim, desnecessário.
Se eles lá não sabem que é preciso, não fazem ou não querem fazer, manda fazer na oficina de quem percebe do assunto.

O filtro de particulas não tem manutenção mas geralmente dá para limpar ou reconstruir sem ser preciso trocar. mais uma vez, nessa ford ou não sabem ou não querem saber.

Tens 2 excelentes razões para ir a outro lado...
Foi a primeira vez que lá fui, comprei o carro à 1 ano.
Daqui a 20000km ou 1 ano logo vejo.

Vai para a autoestrada durante 15min e mantém as rotações acima das 2000rpm. Essa é a única manutenção que se faz em filtros de partículas. Tendo ou não tendo DPF, o manual não vai indicar qualquer tipo de manutenção. O que poderá acontecer é que alguns PSA e Ford mais antigos utilizam um líquido chamado Eolys que precisa de ser atestado penso que a cada 100.000km e aí, sim, aparece no manual.

Sent from my SM-G925F using Tapatalk

Back