ford focus cc

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date
Mas o que isto? Porquê? Será que a Ford fez de propósito para o Focus não roubar vendas ao C70? Porque estragaram o Vignale desta maneira? Mas como é que isto saiu tão mau? Isto na gama Focus é cada tiro cada melro. Volta Focus I! Espero que o S-Max seja um início de um design dos ford mais agradável no futuro.

Em boa verdade os CC de 4 lugares são quase todos um bocado desproporcionados. Só o C70 é que está bonito e elegante, e o EOS e o Astra estão "menos mal". Agora este Focus [:o)]

A mim não me choca muito, pelo menos na versão coupé, leia-se capota posta, nao esta mau de todo.
E sim, o concept deixa este a leguas!
Venha é o Focus CC ST ;)

Estive a ver uns foruns estrangeiros, a Ford até conseguiu lançar um carro que reune o consenso!

Todos o acham horrivel! [}:)]

mais umas fotos fresquinhas e por estas duas ultimas que ponho , ate nao o acho feio , so a cor poderia ser melhor

2006224191623_e.JPG

Download Attachment: e.JPG
30.1KB
2006224191852_wtg.JPG

Download Attachment: wtg.JPG
39.53KB

citação:Originalmente colocada por Bolide

Estive a ver uns foruns estrangeiros, a Ford até conseguiu lançar um carro que reune o consenso!

Todos o acham horrivel! [}:)]

calma aí com esse TODOS[:p][:p][:p]...

eu gosto(não é lindo mas...)

vol4life.gif

2006224172342_ofaecz.jpg

Isto não é uma miniatura? As duas partes do farolim têm um aspecto desnivelado e com uma folga demasiado inestética.

citação:Originalmente colocada por Guaraná

Mas o que isto? Porquê? Será que a Ford fez de propósito para o Focus não roubar vendas ao C70? Porque estragaram o Vignale desta maneira? Mas como é que isto saiu tão mau? Isto na gama Focus é cada tiro cada melro. Volta Focus I! Espero que o S-Max seja um início de um design dos ford mais agradável no futuro.

Em boa verdade os CC de 4 lugares são quase todos um bocado desproporcionados. Só o C70 é que está bonito e elegante, e o EOS e o Astra estão "menos mal". Agora este Focus [:o)]
Calma.... que na gama Focus também tens a Focus C-Max e essa é linda[B)][B)][B)][B)]..............:D:D:D:D:D[8D][:I]

citação:Originalmente colocada por Bolide

C-Max ou Papa-Turbos? :D[8)]
Vê-se logo que não leste as 96 paginas senão irias reparar que somos muitos e pelos vistos aconteceu a dois[:p][:p]

Volvos é que há poucos, daí os poucos relatos[:p] (e com esta sentenciei-me:D:D)

citação:Originalmente colocada por Valium

E continua sem haver um cc que goste... (as zonas traseiras continuam a conjugar mal)
Por acaso concordo cntigo, apesar de achar o Megane bem conseguido.

Bah...E pensar que essa coisa e o C70 partilham muita coisa,podiam tambem partilhar a beleza!
Nestas ultimas fotos não está tão mau...Mas mesmo assim não se safa...
Mas também...O unico cc que se safa é o C70 [8D]
Vamos ver se vem alguma coisa boa com a renovação de estilo na Ford (aka S-Max/Galaxy , Iosis,etc...)

Estou curioso para ver este CC em preto e com as jantes de 18" do focus

Back