Ford Focus Sport Van

DvDz

New member
Ola a todos!

Comecei a trabalhar à pouco tempo, e precisava de comprar um carro.
Apareceu do nada uma carrinha como eu queria, ainda nem estava marcada no stand. Ford Focus Sport Van de 2003 1.8 tdci 115cv com cerca de 106mil km, estofos em pele, mandei um mail pra la e dizem me que o preço deve rondar os 7.750.

Gostava de saber, de quem tem uma ou um, se acham que é uma boa compra, se é pra durar, confortável, se não costuma dar problemas, consome pouco ou muito, esse tipo de coisas.

Estou deslumbrado pela carrinha..

Desde já obrigado

Cumprimentos

Por cinco mil euros, diria que é uma boa opção. Por esse preço, é um roubo!

tb é o tipo de informação que procuro, se acham o preço aceitavel.... vi muitos na net incluindo stand virtual e ha pra cima de 8mil e 8mil e 500 ... assim como ha pra 6,500 mas com mt mais km ... 5mil não encontrei nenhum

quem me dera que esta custa-se isso :D está mesmo perfeita, nunca é perfeito é o preço lol

Última edição:
Epa eu acho que entre 6.500 a 7.000 nao é mau, mas posso estar errado, o motor acho que nao dá grandes problemas e não tem assim muitooos km's se forem reais, e depois depende claro do tratamento.penso que é um bom carro, se até tem uns "extras" que a deixam mais apetecivel como os bancos em pele, compra, tenta é um preço um pouco mais baixo

Epa eu acho que entre 6.500 a 7.000 nao é mau, mas posso estar errado, o motor acho que nao dá grandes problemas e não tem assim muitooos km's se forem reais, e depois depende claro do tratamento.penso que é um bom carro, se até tem uns "extras" que a deixam mais apetecivel como os bancos em pele, compra, tenta é um preço um pouco mais baixo

pois também achei o preço um bocadito alto, mas enfim tem extras, e os km se são reais são poucos até, vou tentar negociar, o problema é que é num stand da mcoutinho, se calhar seria mais facil negociar a um particular, é a compra do meu primeiro carro xD

obrigado pelas respostas até agora

Sim negoceia com eles, dizes que tens x e com esse x pegas já no carro se nao procuras outra coisa.Deixas o teu contacto que ele fica a pensar na proposta.. digo eu..
se eles disserem que nao, pensa bem pesquisas, vê tambem outros modelos, aquilo que queres gastar num carro, essas coisas todas.
Se vires que queres mesmo o carro e que nao encontraste nada que te satisfizesse na relaçao preço/qualidade entao pronto avança de novo.
É tao importante nao te precipitares, como nao perderes um bom negocio..

Na net, grande parte dos carros estão acima do valor. As pessoas pedem aquilo que queriam receber, mas grande parte deles estão enganados. Os que aparecem a preço justo desaparecem num ápice.

Não te esqueças que estás a falar de um carro comercial com 7 anos de idade. Basta pensares no que vale o carro e no que são 8000 euros.

é de facto uma situação complicada ... tenho receio depois também de ela entretanto desaparecer e não voltar a encontrar uma igual, mas vou tentar negociar também, ta mt perto dos 8mil.

Aqui na zona e arredores, e se calhar em todo lado, não se arranja um bom negocio com facilidade, isto até confunde um gajo, um colega de trabalho comprou uma 307 de 2001 2.0 com quase 200mil km e deu 7mil e tal

Última edição:
Por acaso quando ele falou em carrinha pensei em SW, não no comercial 2lugares.

Se esse valor tiver os dois anos de garantia, aí poderá não ser descabido de todo.
Com esse valor já consegues comprar uma SW ou um de 5 lugares - com mais um ano ou dois, por ex.

Edit: Tens um Sportvan de 2002 por 5.300€, por ex.

Última edição:
é de facto uma situação complicada ... tenho receio depois também de ela entretanto desaparecer e não voltar a encontrar uma igual, mas vou tentar negociar também, ta mt perto dos 8mil.

Aqui na zona e arredores, e se calhar em todo lado, não se arranja um bom negocio com facilidade, isto até confunde um gajo, um colega de trabalho comprou uma 307 de 2001 2.0 com quase 200mil km e deu 7mil e tal
Pois.. um mau negocio.. para mim claro. negoceia, é preciso nao ficares já a querer comprar o carro por tudo, entre 6.5k e 7k para mim pronto ja está dentro do aceitavel.

mas ha malta que conhece certamente melhor o mercado que eu, e que te podem ajudar mais.

Na net, grande parte dos carros estão acima do valor. As pessoas pedem aquilo que queriam receber, mas grande parte deles estão enganados. Os que aparecem a preço justo desaparecem num ápice.

.

Sinceramente dá-me a sensação que não servem de nada os anúncios da net porque os preços são sempre do mais fantasioso possível.

O StandVirtual então, é só rir com o que lá se pede, particularmente importados.

É mesmo para apanhar incautos.

Sinceramente dá-me a sensação que não servem de nada os anúncios da net porque os preços são sempre do mais fantasioso possível.

O StandVirtual então, é só rir com o que lá se pede, particularmente importados.

É mesmo para apanhar incautos.

Servem para, se quiseres vender, colocares sempre abaixo do que lá está. Assim, vendes num instante. [:D]

Mas, sim, o mercado de usados no nosso país é de rir.

Uma carrinha tdci 115cv, 5 lug, espaçosa, inclusive com estofos em pele, e certamente o A/C automático, de 2003 por 7.500€...

Se calhar até nem acho mal de todo!

É ver como ela está, como estão os interiores, e dps decidir.

Se a carrinha é um Focus comercial de 2 lugares acho caro. Tem pelo menos 6 anos. Neste caso seria qq coisa como 6.000/6.500 €.

pois, vamos ver se falando com ele, ele desce o preço, ele não deu preço fixo.
mas acho difícil acontecer :/ os stands pedem sempre valores acima do normal

Última edição:
Servem para, se quiseres vender, colocares sempre abaixo do que lá está. Assim, vendes num instante. [:D]

Mas, sim, o mercado de usados no nosso país é de rir.

ja fiz isso e resultou. O meu carro vendi em menos de duas semanas, enquanto outros já andavam lá á meses.
A malta pede o que quiser agora haver alguem que dê já é outra historia.
E esse negocio do 307 de 2001 com quase 200mil km a mais de sete mil euros é mesmo um roubo descarado.

mas é verídico lol.

E então ha alguma "técnica" pra abordar o vendedor, pra tentar convencer a baixar um pouco o preço ? não tenho experiência nenhuma nisto

eu vou amanha ver um focus sport van, 8500€, com 12 meses de garantia do ano 2002 com 101 mil km´s, livro de revisoes na ford, parece estar impecavel, como vou dar um carro de retoma nao sera facil negociar o preço mas vou tentar pros 8300€.

Aqui dizem que os carros valem pouco, e até vale de preço de revista, mas se nao existem a esse preço temos que tentar encontrar dentro do que ha.

Quanto ao focus em si pelo que li parece ser um bom carro, pena os consumos em cidade serem na ordem dos 8 litros...talvez com jeitinho 7.5 aos 100km...

Ola a todos!

Comecei a trabalhar à pouco tempo, e precisava de comprar um carro.
Apareceu do nada uma carrinha como eu queria, ainda nem estava marcada no stand. Ford Focus Sport Van de 2003 1.8 tdci 115cv
(...)
Estou deslumbrado pela carrinha..
(...)

eu vou amanha ver um focus sport van, (...)

Não entendo mesmo...
carro, carrinha, e afinal é um Focus comercial...

Porque raio chamam carrinha a um carro de 2 lugares?

Quanto ao carrro em si, é muito bom conjunto carro/motor/chassis.
Só o preço é elevado...

Se estivesse na tua situação comprava sem hesitar, desde que o preço fosse em redor dos 6.500!
Tínhamos um no serviço, Focus 1.8tddi, com 357milKm e estava impecável!

pois também não acho muito bonito chamar carrinha a um carro de 2 lugares, fica mal aqui perto dos tópicos de camiões e Berlingos etc, xD ... eu quando disse carro referia-me a um veículo, peço desculpa se criou algum tipo de confusão lol

Voltar
Superior