Ford Focus sportvan ou Smart fortwo cabrio cdi

ja andei e conduzi e tenho dois colegas k andam de for2 e com vento em AE cuidado...
o motor atras faz k com a velocidade a frente levante e a direcçao mt leve e a secçao lateral grande nao ajuda...
rodster e um caso a parte k ainda partilha a caixa manhosa dos smart :P
mete um ac no focus!

citação:Originalmente colocada por fililipe

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

O Focus é a opção mais racional, pelo menos é um carro a sério ( :D )

é o TDDI de 90cv né?

Essa boca do smart não ser um carro a sério é que acho piada! tenta andar no roadster e fala comigo...

Anda a 120Km/h numa AE com algum vento, e depois anda-me dizer alguma coisa...

O Roadster é um caso á parte, mas não deixa de ser um carro pequeno.

epah, já li muita coisa dita pelos donos desse smart mas essa nunca ouvi...[|)]

Qual das partes???

Um Smart Fortwo, em AE a 120Km/h é um pesadelo... Então com vento é uma loucura. E no meio disto se tiveres que travar a fundo!!! [8]

E não é diz que disse, é por experiencia. Em 2 Smart's diferentes. Ou eu tive muito azar, ou ...

eu estava a falar do roadster!;)

n ouviste mas e verdade ve a distancia entre eixos, a largura dos mesmos e a alura do carro poe te a 140 numa estrada faz uma curva manhosa e tenta contar as voltas que aquela mrd dá antes de parar
smart so msm para cidade pork de resto..........

tirando o roadster claro ja e mais baixo e com outra aerodinamica

ontopic: sem duvida o focus mas tenta procurar mais de certeza k n estas limitado a estas duas opcoes ????????

ha e n te fies so nos kms quando comprares leva o carro a um mecanico para tirares as duvidas

ja vi carros com 50 mil kms a darem problemas e outros com 400 mil k nunca levaram nada tirando material de desgaste claro

e assima de tudo n te precipites escolhe bem antes de comprar

é o TDDI de 90cv né?

Essa boca do smart não ser um carro a sério é que acho piada! tenta andar no roadster e fala comigo...
Opá tabem , mas eu por acaso até nem gosto de roadsters... além disso, não gosto do ambiente daquilo por dentro.. parece peças de lego....

além disso , é um carro, sim, mas comparado com um fócus ou coisa do género....[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por filipe leça

[

é o TDDI de 90cv né?

não vês que carro a sério é o c1?! ;):D [j/k!]
[8)] ..... para mim, um C1 , 107 , etc.. são mais "carros" que o smart.....sim smart.. essa coisinha com 2 lugares a um preço que até mete dó....

citação:Originalmente colocada por filipe leça

[

é o TDDI de 90cv né?

não vês que carro a sério é o c1?! ;):D [j/k!]
[8)] ..... para mim, um C1 , 107 , etc.. são mais "carros" que o smart.....sim smart.. essa coisinha com 2 lugares a um preço que até mete dó....

Para mim é uma comparação sem sentido, mesmo entre um smart e um C1 ou 107 ou aygo. Estes 3 são claramente superiores ao smart, com a agravante de serem + baratos !

Os C2 comerciais estão um pouco inflacionados, se optar pelo vtr não sei se será fácil encontrar cá na Madeira!
Já agora onde aconselham a fazer um crédito (excluir banco)

é o TDDI de 90cv né?

Anda a 120Km/h numa AE com algum vento, e depois anda-me dizer alguma coisa...

O Roadster é um caso á parte, mas não deixa de ser um carro pequeno.

epah, já li muita coisa dita pelos donos desse smart mas essa nunca ouvi...[|)]

Qual das partes???

Um Smart Fortwo, em AE a 120Km/h é um pesadelo... Então com vento é uma loucura. E no meio disto se tiveres que travar a fundo!!! [8]

E não é diz que disse, é por experiencia. Em 2 Smart's diferentes. Ou eu tive muito azar, ou ...

eu estava a falar do roadster!;)

OK. :D

Mas não é pequeno? Aquilo dá-me pela cintura...

PS: Ou um pouco mais...

citação:Originalmente colocada por RuiGouveia

Que outras opções vocês escolheriam? Digam apenas van (comerciais) ou outro de 2 lugares

Se pretendes um carro relativamente barato, com 2lugares e económico, porque não um do segmento B?

Clio, corsa, colt, ibiza, yaris.. Todos devem ser económicos e bem despachados..

O C2 vtr tb é engraçadinho mas, pelo menos a versão normal, é muito sensível a ventos laterais a velocidades mais elevadas.

Se vais comprar usado, tentar dar uma voltinha no carro pra ver como está e não menosprezes a garantia. É que geralmente só lhe damos importância quando precisamos dela e não temos.

Abraço

É possivel instalar um AC num focus usado? Será fiável a nível de motor meter um Ac depois de 122mil kms?
Quais os consumos verdadeiros de um focus tddi de 90cvs?

Ser possível deve ser porque eu tenho Focus também SportVan mas de 2001 e tem AC, por isso quanto mais que não seja na Ford devem instalar o AC, é uma questão de passares por uma oficina Ford e informares-te.
Quanto as consumos eu raramente passo abaixo dos 6, mas é muita cidade, mas isso depende muita da condução que tu faças.

O samrt tem os seguintes extras:
AC
Caixa sequencial e automática
Jantes do Road...
Conta rotações
Capota electrica
DA
VE com comando a distância
Aqueles compartimentos manhosos
Rádio K7
Carro Cinza Com interiores vermelhos
Relógio
Sem faróis de nevoeiro

Mas que luxinho de automovel...só por causa dos extras que assinalei já o comprava, na hora!!![}:)]

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

O samrt tem os seguintes extras:
AC
Caixa sequencial e automática
Jantes do Road...
Conta rotações
Capota electrica
DA
VE com comando a distância
Aqueles compartimentos manhosos
Rádio K7
Carro Cinza Com interiores vermelhos
Relógio
Sem faróis de nevoeiro

Mas que luxinho de automovel...só por causa dos extras que assinalei já o comprava, na hora!!![}:)]

Repara que não ter faróis de nevoeiro é um extra. :D

Voltar
Superior