Ford Focus ultrapassa 1 milhão de quilómetros

em relação à 535d, o meu tio em 5 anos e tal metia 400 mil nas passats que ele conduzia. pelo menos 3 seguidas tiveram esse destino. a última trocou-lhe bielas, camisas e mais um monte de peças e deu-a à mulher pra andar no porto, pra ela fazer meia dúzia de kms por dia. total da fatura quando trocou as peças do motor: cerca de 400 contos, isto há meia dúzia de anos. e tudo em território nacional.

ele uma vez foi com o meu pai a paris. estavam já em frança e o meu tio perguntou se o meu pai queria parar dali a pouco. o meu pai disse que ele estava bem, que podiam continuar mais um bocado. resultado: estavam a jantar em paris às 11h da noite depois de terem saído nesse dia de portugal. [:D] velocidade: prometeu não ultrapassar os 200km/h nas viagens, já que por vezes "esquecia-se" disso. [:)]

em relação à 535d, o meu tio em 5 anos e tal metia 400 mil nas passats que ele conduzia. pelo menos 3 seguidas tiveram esse destino. a última trocou-lhe bielas, camisas e mais um monte de peças e deu-a à mulher pra andar no porto, pra ela fazer meia dúzia de kms por dia. total da fatura quando trocou as peças do motor: cerca de 400 contos, isto há meia dúzia de anos. e tudo em território nacional.

ele uma vez foi com o meu pai a paris. estavam já em frança e o meu tio perguntou se o meu pai queria parar dali a pouco. o meu pai disse que ele estava bem, que podiam continuar mais um bocado. resultado: estavam a jantar em paris às 11h da noite depois de terem saído nesse dia de portugal. [:D] velocidade: prometeu não ultrapassar os 200km/h nas viagens, já que por vezes "esquecia-se" disso. [:)]

Adoro essas "saídas".. apr:)
Eu por acaso também odeio parar, não fico descansado enquanto não chegar ao destino apr:)

O meu irmão amanha por exemplo tem que ir 2 vezes a Donelo do Douro (Vila Real) ou seja vai fazer Lisboa-Vila Real-Lisboa-Vila Real-Lisboa.

Ele já equaciona trocar a 535d, devido a vários factores, só que a 535 tem mais de 40000€ em extras [8b]

Mais de 40.000 euros em extras?so pode ser o carro do batman com tanto extra[:D]

Eu faço cerca de 6/7000 km todos os meses.

Tal se deve a "pequenas deslocações" de cerca de 300km durante a semana.

É notável haver alguém que faça mais do que eu (não sendo taxista ou alguém no ramo da distribuição/transporte).

Se fosse noutro país qualquer provavelmente davam-lhe um carro novo..

[:)][:)][:)]
Davam , davam.... carro, casa de ferias e tudo....:sh)

Eu, acho que é uma atitude louvável por parte do concessionário!
Desconfio que se o concessionário fosse teu (ou dos outros "artistas" que acham pouco), nem isso ofereciam.....:sh)

Ontopic:
A noticia vem confirmar a ideia que eu já tinha em relação a esses motores e, acabei por não ficar muito surpreendido!
De qualquer modo, é sempre de louvar! apr:)

Última edição:
Quem me dera ter um trabalho em que tivesse que conduzir a maioria do tempo [br:)]

(resposta ao post do FredMarques)

A vida que ele tem só tem uma coisa de mau, muitas vezes quando vai para o estrangeiro fica alguns dias sem vir a casa.

Ele só este ano somando os km que fez no cupra e os que fez com este já soma mais de 150 mil km

Voltar
Superior