Ford Focus ultrapassa 1 milhão de quilómetros

Mais de 40.000 euros em extras?so pode ser o carro do batman com tanto extra[:D]

A dele tem alguns dos seguintes extras

Cor: Prata Amazonite Metalizada - 2425€
Pele alargada merino BMW individual merino/preto - 2583€
Pack M - 4500€
Sistema multimédia para os bancos de trás - 2755€ + função tv 1500€
Adaptative drive - 3860€
Head Up-display - 1500€
As jantes são as BMW332 de raios em W de 19" 2900€

Só aqui estão cerca de 22000€

[:)][:)][:)]
Davam , davam.... carro, casa de ferias e tudo....:sh)

Eu, acho que é uma atitude louvável por parte do concessionário!
Desconfio que se o concessionário fosse teu (ou dos outros "artistas" que acham pouco), nem isso ofereciam.....:sh)

Ontopic:
A noticia vem confirmar a ideia que eu já tinha em relação a esses motores e, acabei por não ficar muito surpreendido!
De qualquer modo, é sempre de louvar! apr:)
Eu apenas falo daquilo que já foi falado e exposto pelas internetes fora.
Portanto, não estou para encher chouriços.

[:)][:)][:)]
Davam , davam.... carro, casa de ferias e tudo....:sh)

Eu, acho que é uma atitude louvável por parte do concessionário!
Desconfio que se o concessionário fosse teu (ou dos outros "artistas" que acham pouco), nem isso ofereciam.....:sh)

Ontopic:
A noticia vem confirmar a ideia que eu já tinha em relação a esses motores e, acabei por não ficar muito surpreendido!
De qualquer modo, é sempre de louvar! apr:)

Não percebo a ironia da primeira parte do teu post, já meti 2 vídeos onde a Honda ofereceu um Accord novo a um homem que fez 1 Milhão de Milhas.

E os outros "artistas", como eu, não oferecia um carro porque... Estamos em Portugal, agora quem já provavelmente enterrou milhares de € na manutenção no stand, a oferta foi muito pouca. Pelo menos uma pintura nova [:D]

A dele tem alguns dos seguintes extras

Cor: Prata Amazonite Metalizada - 2425€
Pele alargada merino BMW individual merino/preto - 2583€
Pack M - 4500€
Sistema multimédia para os bancos de trás - 2755€ + função tv 1500€
Adaptative drive - 3860€
Head Up-display - 1500€
As jantes são as BMW332 de raios em W de 19" 2900€

Só aqui estão cerca de 22000€

22000€ em extras, que passado 1 ano nem isso vão ser vendidos ao preço da uva mijona [s)]

22000€ em extras, que passado 1 ano nem isso vão ser vendidos ao preço da uva mijona [s)]

Estes são só alguns dos extras que ele tem, por isso é que ele está reticente quanto há troca, pois ela tem um preço base de cerca de 82000€ e ele pagou quase 130000€. Também devido há quilometragem elevada para o tempo que ela tem nem o valor base lhe dão.

Ele tem talvez uma das 535d mais bem equipadas do país.

Ele está completamente apaixonado por esta viatura em baixo, só que é como tu dizes para ficarem (entenda-se stand) com eles os extras não valem nada, mas depois para a venderem os extras já são muito valiosos [s)]

Land Rover Range Rover VOGUE 4.4 V8 TURBODIESEL, € 98.000, Gondomar - Standvirtual

Outro....

Mínimo exigível?! :confused:[:D]
Tu deves ser muito generoso....

A fidelidade e a lealdade dos clientes ainda por cima publicitada é algo que vale muito dinheiro.

Algumas revisões grátis não seriam descabidas:
Primeiro porque com o lucro directo (próprio carro) e indirecto (visibilidade; publicidade; boca a boca) que este Sr. deu à marca e ao concessionário, o retorno destes será sempre superior.
Segundo, porque este tipo de publicidade resulta muito melhor que várias publicidades pagas a peso de ouro na tv ou nos jornais.
Terceiro e último, porque demonstra eficazmente a confiança da marca e do concessionário para com os carros que vende. Se são bons as revisões serão normais e pouco dispendiosas.

A mentalidade de merceeiro de que se faz um favor ao cliente pelo simples facto de estar aberto e pronto a cobrar tudo e mais alguma coisa, é mentalidade de outro tempo e normalmente resulta na falência. Temos pena.

Ele está completamente apaixonado por esta viatura em baixo, só que é como tu dizes para ficarem (entenda-se stand) com eles os extras não valem nada, mas depois para a venderem os extras já são muito valiosos [s)]

Land Rover Range Rover VOGUE 4.4 V8 TURBODIESEL, € 98.000, Gondomar - Standvirtual

Nos carros só se perde dinheiro, nunca se ganha...

Bom gosto, adoro esse Range. Mas em termos de consumo, pelos Kms a serem feitos, não sei se será grande aposta. Em termos de conforto, fica-se a ganhar.

Excelente marcaapr:)
Ainda deram alguma coisa,não se esqueçam que estamos em PORTUGAL pessoal,com algum azar para o dono o governo ainda manda pagar um imposto qualquer por ter feito aqueles km todos e ainda não ter comprado carro novo:sh)

A fidelidade e a lealdade dos clientes ainda por cima publicitada é algo que vale muito dinheiro.

Algumas revisões grátis não seriam descabidas:
Primeiro porque com o lucro directo (próprio carro) e indirecto (visibilidade; publicidade; boca a boca) que este Sr. deu à marca e ao concessionário, o retorno destes será sempre superior.
Segundo, porque este tipo de publicidade resulta muito melhor que várias publicidades pagas a peso de ouro na tv ou nos jornais.
Terceiro e último, porque demonstra eficazmente a confiança da marca e do concessionário para com os carros que vende. Se são bons as revisões serão normais e pouco dispendiosas.

A mentalidade de merceeiro de que se faz um favor ao cliente pelo simples facto de estar aberto e pronto a cobrar tudo e mais alguma coisa, é mentalidade de outro tempo e normalmente resulta na falência. Temos pena.

Concordo plenamente.

Dar um carro totalmente novo, acredito que não possa ser para todos, mas que lhe fizessem um belo de um desconto na aquisição de um ford novo era também de louvar.
Ficava ainda mais bem vista, nesse aspecto, a marca.

Lembro-me de na altura do Mundial de 2006 Portugal ir jogar a Estugarda e de estar a ver uma reportagem na televisão (salvo erro na SIC) ao museu da Mercedes e lembro-me de falarem de um carro exposto no museu de um taxista do Porto com 2 milhões de km. O carro ficou com a Mercedes e eles deram-lhe um carro novo.

Como já aqui disseram, a publicidade custa dinheiro, e a melhor é aquela que passa de boca em boca.

Estes são só alguns dos extras que ele tem, por isso é que ele está reticente quanto há troca, pois ela tem um preço base de cerca de 82000€ e ele pagou quase 130000€. Também devido há quilometragem elevada para o tempo que ela tem nem o valor base lhe dão.

Ele tem talvez uma das 535d mais bem equipadas do país.

Se lhe derem o preço base já vai com alguma sorte, pois 1 ano e 100000kms (a minha suposição) para eles é muito mau. A verdade é que depois vão vendê-la 10 ou 15 mil euros mais cara, a dizerem que é quase full extras, kms em auto-estrada, motor 35d, fantástico.
Esse Range está espectacular, mas um carro com 50000kms não será de mais para ele?

Eu faço cerca de 6/7000 km todos os meses.

Tal se deve a "pequenas deslocações" de cerca de 300km durante a semana.

É notável haver alguém que faça mais do que eu (não sendo taxista ou alguém no ramo da distribuição/transporte).

Echos, quanto é que conta o teu 120d? Já deve ir com alguns também... [:D]

Echos, quanto é que conta o teu 120d? Já deve ir com alguns também... [:D]

Atualmente já não sou eu que ando com ele mas sim a esposa.

Fez nas minhas mãos 408.000km até final de 2011. Atualmente, passado 1 ano tem uns 420000km [:D] e dado o valor comercial (6000€ máximo) vamos mante-lo, pelo menos até aos 500k, o que pelo andar da carruagem (muito mais lenta por sinal) ainda dá mais uns 5 anitos com ele.

Atualmente já não sou eu que ando com ele mas sim a esposa.

Fez nas minhas mãos 408.000km até final de 2011. Atualmente, passado 1 ano tem uns 420000km [:D] e dado o valor comercial (6000€ máximo) vamos mante-lo, pelo menos até aos 500k, o que pelo andar da carruagem (muito mais lenta por sinal) ainda dá mais uns 5 anitos com ele.

Boas,

N 47 ou M47?

Como se portou até essa larga quilometragem?

Cumprimentos.

Voltar
Superior