MINIBoy New member Mar 6, 2008 #1 Roubaram esta semana a carrinha ao pai de uma amiga minha. A carrinha foi roubada na zona da Mealhada. Ford Galaxy verde escura com a pintura algo queimada matricula 65-07-HV agradece-se que alguem entre em contacto comigo se avistar a carrinha []
Roubaram esta semana a carrinha ao pai de uma amiga minha. A carrinha foi roubada na zona da Mealhada. Ford Galaxy verde escura com a pintura algo queimada matricula 65-07-HV agradece-se que alguem entre em contacto comigo se avistar a carrinha []
MetalKing Well-known member Mar 6, 2008 #3 Se fosse japonesa, dizia já que não valia a pena, pois já estava nos Àfrica. Agora assim, boa sorte.
MINIBoy New member Mar 7, 2008 #4 Nevermindpt said: Foi car jacking? Click to expand... nao. o dono parou a porta mas ficou perto da carrinha.. num sitio pacato e ate algo isolado.. foi o suficiente para ver alguem a fugir com a carrinha :sh)
Nevermindpt said: Foi car jacking? Click to expand... nao. o dono parou a porta mas ficou perto da carrinha.. num sitio pacato e ate algo isolado.. foi o suficiente para ver alguem a fugir com a carrinha :sh)