Ford Mustang Mach-E

O meu sonho era ter um Mustang V8, mas o problema é o preço que tem uma componente chamada, dar de mamar aos chulos e parasitas do governo e namorados [:vm)], agora este se vier para valores a volta dos 40 mil euros quem sabe não venha ter um Mustang na garagem.

https://www.jornaldenegocios.pt/emp...encer-a-tesla-com-um-eletrico-de-40-mil-euros

Cumps

"Mustang"

Pela mesma lógica há quem tenha Lamborghinis e ferraris [:)]
7129_5897734186883.jpg

Alguma vez conduziste um carro com ecrã enorme com os dos Tesla? Eu já e não acho que distraia, até pensei que o facto de ser touch fosse distrair mais.

Os unicos dois carros que conduzi com ecrã touch foi um Model S e um Leaf (versão antiga) e é muito mais facil a utilização do Model S, a user interface, muito simplificada (mesmo assim preferia a V8 á V9, ainda não experimentei a V10) é uma grande vantagem nos ecrãs touch.

Depois de + de 4 anos de levar com 7" nem quero imaginar o que será levar com um cinemax no meio do tablier [:D]

Mais. meti logo o meu em modo noturno.

Acho mt bem a proibição dos tlm durante a condução. Ora muito mais proibia coisas muito mais complexas e que distraem bem mais que os tlm.

Last edited:
No papel a relação preço-performance-autonomia parece ser muito interessante mas era mesmo necessário darem o nome Mustang a um SUV eléctrico...
É que o cliente alvo deste tipo de carro nem sequer quer saber propriamente de Mustang's.

Last edited:
Não percebo honestamente porque raio foram meter o nome Mustang...

É um carro novo e inovador... Mas de Mustang não tem nada lol

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Bem. ao menos nem é o primeiro nem é o caso mais absurdo [:D]

usc90lgs011a01300.png

Também tens este:

2018-mitsubishi-eclipse-cross.jpg

Não é a primeira vez que as marcas usam nomes de modelos desportivos em SUVs.

Ao menos este Mach-e tem níveis de aceleração dignos de um Mustang. E em vez de verem isto como uma ofensa ao nome Mustang vejam isto como uma aposta séria da Ford nos carros elétricos.
Se isto fosse um carro compliance, somente para cumprir limites de emissões tinham feito um caixote do estilo do Chevy Bolt. Ao associarem o Mach-e á marca mais forte da Ford (ex-aequo com o GT40 e F150) estão a dar um sinal claro de que isto é uma aposta séria.

Last edited:
Não percebo honestamente porque raio foram meter o nome Mustang...

O Mustang faz parte da cultura americana. A escolha é óbvia.
E pode significar que vã existir dois tipos completamente distintos de SUV da Ford.
Se um dia todos os carros forem eléctricos, significa isso que o nome Mustang tem de morrer?

Sim, mas esse não é um Lambo [:D]

A Lamborghini tem tradição de fazer jipes. Fizeram um nos anos 80.
A Mitsubishi usou o nome Eclipse num SUV.
Imagina se lançassem um elétrico chamado Mitsubishi Lancer Evo-E. Quer dizer, acho que ia gostar disso. [:p]

Imagina se lançassem um elétrico chamado Mitsubishi Lancer Evo-E. Quer dizer, acho que ia gostar disso. [:p]

A Mitsubishi está focada em SUV, até tenho medo do que iria sair do Lancer Evo-E, eles tentaram fazer um novo, mas não arranjaram parceiro para partilhar custos de desenvolvimento [s)]

Sim, e antes disso fazia tratores [:D]

Não sabia que tinham feito um jipe nos 80 mas um jipe não faz tradição, né ? Em todo caso, a marca é reconhecida é por fazer supersport.

Com este Emustang acontece um pouco o mesmo. Se ao menos tivesse um formato mais coupé. É que é mais um SUV. podiam de facto dar-lhe outro nome tipo, não sei… Pinto [:p]

o lambo não se chama aventador nem gallardo nem isso, tem um nome novo.

Mas não deixa de ser um Lambo :)

Na lambo não existe nenhum nome em concreto que defina um carater de carro como é o Mustang da Ford, quase uma marca dentro da marca, tanto que até tem logo próprio.

Nasceu como o aFORDable musclecar logo é normal que seja assimilado com tal e não como muscleSUV.

A mim, a coisa parece-me parva

Acho que o nome foi bem escolhido, vai haver muito pessoal a mudar para eléctrico só por causa do nome desse carro.

Feio por fora, horrível por dentro!!! E sem ser os farois traseiros, não tem nada a ver com o Mustang...

Já que a Ford tem os direitos de usar "Model E" e não quis ceder, podiam ter usado esse nome, ou então E-Max...

Faz tanto sentido como a Nissan lançar um Leaf SUV e chamá-lo de Skyline GT-E

Back