Ford Mustang Mach-E

Cada vez gosto mais deste carro.

Pena é o preço (para os meus bolsos) e o tamanho (gostava de ver uma versão mais pequena com 4.3 metros)

Não gosto do preço [:D]

Cumps
cada um joga com o orçamento que tem!

uns podem andar nisto
5-Top-Racing-Breeds-780x585.jpg

outros só chegam aqui [:D]
home_destaque_5de94267abe2e.jpg

Sabem se, tal como a versão normal, este tem diferenças entre as versões americanas e europeias?

Também achei decepcionante, sem dúvida. O elevado peso a fazer das suas...

Vi esta semana um Mach-E vermelho, como esse do vídeo, a circular em Sacavém e ao vivo achei mais interessante que em fotos.

Pode ser preconceito meu, mas é a diferença entre ter sido desenvolvido nos EUA e na Europa (como o Focus e Fiesta) :sh).

Também achei decepcionante, sem dúvida. O elevado peso a fazer das suas...

Vi esta semana um Mach-E vermelho, como esse do vídeo, a circular em Sacavém e ao vivo achei mais interessante que em fotos.

Com matrícula portuguesa? Tenho um encomendado desde inicio de Junho e a Ford nem o mês certo da data de entrega consegue confirmar. Disseram que ainda não havia viaturas para distribuição em Portugal... "Talvez lá para Outubro ou Novembro" [s)]

Com matrícula portuguesa? Tenho um encomendado desde inicio de Junho e a Ford nem o mês certo da data de entrega consegue confirmar. Disseram que ainda não havia viaturas para distribuição em Portugal... "Talvez lá para Outubro ou Novembro" [s)]

Já vi 2 ou 3 na rua, penso que com matrícula portuguesa.

Quanto ao design, não gostei muito. É uma mistura de carrinha, SUV e desportivo que não resulta muito bem pois o carro quer ser tudo e acaba por não ser nada no final... Faz me lembrar o Formentor que sofre do mesmo problema.

Boa sorte com o brinquedo novo, de qualquer maneira.

Em início de Outubro passei em frente a um stand da Ford que tinha uns três ou quatro mach-e em exposição. Por isso das duas uma, ou estavam já encomendados e a aguardar matrícula ou estavam mesmo disponíveis para venda e entrega.

Back