Dentro de uns 15 dias vou dar uma voltinha numa dessas![]()
Vou andar numa mas não é minhaCuidado para não te meteres em trabalhos []
64 buscas, mas chegou-me aos ouvidos que saem por 55

Está engraçado o video da Razão Automóvel, e realmente essa Raptor dá pica.
A zona do ensaio é um playground que fica relativamente perto, e que frequento por vezes. É top, top, e é adaptavel a todos os tipos de experiência.
A zona do ensaio é um playground que fica relativamente perto, e que frequento por vezes. É top, top, e é adaptavel a todos os tipos de experiência.
É combinarmos.E que tal irmos la ar a voltita? Eu estou a menos de uma hora de caminho ...
Sendo companhia de todos os passeios que temos feito confirmo que é um excelente camião.Já há duas pela minha zona, uma azul e uma preta, para um carro de 60/70 mil euros acho que estão a sair que nem pãezinhos quentes. Para o ano acho que vai sair a versão v8, com motor do mustang 5.0, mas já não acredito que sejam vendidas para Portugal. Devem custar um balúrdio só em impostos.

Sendo companhia de todos os passeios que temos feito confirmo que é um excelente camião.
Duvido que cá em Portugal alguém que compre um exemplar destes dê o tratamento que esta está a ter![]()
Era o que havia em stock, se não tinha que esperar 7 a 8 meses e para além disso ele não gosta de azulsó é pena essa não ser azul [s)]
espero ver essa máquina em breve [kiss]

Já há duas pela minha zona, uma azul e uma preta, para um carro de 60/70 mil euros acho que estão a sair que nem pãezinhos quentes. Para o ano acho que vai sair a versão v8, com motor do mustang 5.0, mas já não acredito que sejam vendidas para Portugal. Devem custar um balúrdio só em impostos.
Não sei se anda a usar muito ou menos que o teu amigo, mas tenho visto uma azul aqui a trepar no parque de diversões da quinta do conde. E não é o pessoal da razão automóvelSendo companhia de todos os passeios que temos feito confirmo que é um excelente camião.
Duvido que cá em Portugal alguém que compre um exemplar destes dê o tratamento que esta está a ter![]()

Isso é para meninos pá...Não sei se anda a usar muito ou menos que o teu amigo, mas tenho visto uma azul aqui a trepar no parque de diversões da quinta do conde. E não é o pessoal da razão automóvel![]()
. Um dia que venhas ao sul, vês o porquê de isto ser tão famoso.