Ford Ranger Raptor & Amarok

Está engraçado o video da Razão Automóvel, e realmente essa Raptor dá pica.

A zona do ensaio é um playground que fica relativamente perto, e que frequento por vezes. É top, top, e é adaptavel a todos os tipos de experiência.

Está engraçado o video da Razão Automóvel, e realmente essa Raptor dá pica.

A zona do ensaio é um playground que fica relativamente perto, e que frequento por vezes. É top, top, e é adaptavel a todos os tipos de experiência.

então já sabes o que te espera [:D]

Essa raptor é muito apetecível. E eu que gosto tanto de andar depressa...

Não fosse viver na cidade, acho que esperava uns tempo e pimbas!

Na semana passada fui até à Forportil buscar um colega... quando lá chego, estavam a cucluir os preparativos de uma máquina destas para entregar... Fiquei alí a [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)] e o Paulo na rua à minha espera [:D]... precisei ver bem a máquina...
A Ford conseguiu umas linhas brutais nesta pick-up!

Já há duas pela minha zona, uma azul e uma preta, para um carro de 60/70 mil euros acho que estão a sair que nem pãezinhos quentes. Para o ano acho que vai sair a versão v8, com motor do mustang 5.0, mas já não acredito que sejam vendidas para Portugal. Devem custar um balúrdio só em impostos.

Já há duas pela minha zona, uma azul e uma preta, para um carro de 60/70 mil euros acho que estão a sair que nem pãezinhos quentes. Para o ano acho que vai sair a versão v8, com motor do mustang 5.0, mas já não acredito que sejam vendidas para Portugal. Devem custar um balúrdio só em impostos.
Sendo companhia de todos os passeios que temos feito confirmo que é um excelente camião.
Duvido que cá em Portugal alguém que compre um exemplar destes dê o tratamento que esta está a ter

Sendo companhia de todos os passeios que temos feito confirmo que é um excelente camião.
Duvido que cá em Portugal alguém que compre um exemplar destes dê o tratamento que esta está a ter

só é pena essa não ser azul [s)]
espero ver essa máquina em breve [kiss]

só é pena essa não ser azul [s)]
espero ver essa máquina em breve [kiss]
Era o que havia em stock, se não tinha que esperar 7 a 8 meses e para além disso ele não gosta de azul
Aliás comprou também um Can am e mandou forrar as partes em azul

Bem a F-150 Raptor tem um 3.5 V6 de 450cv...a Ranger europeia ter esse motor V8...duvido um pouco...
https://www.motor1.com/reviews/365318/2019-ford-f-150-raptor-drive-notes/

Podem sempre importar a conversão que eles fazem...
https://www.motor1.com/news/367909/ford-f-150-platinum-raptor/

paxpower-ford-f-150-raptor.jpg

Last edited:
Não sei se anda a usar muito ou menos que o teu amigo, mas tenho visto uma azul aqui a trepar no parque de diversões da quinta do conde. E não é o pessoal da razão automóvel

Não sei se anda a usar muito ou menos que o teu amigo, mas tenho visto uma azul aqui a trepar no parque de diversões da quinta do conde. E não é o pessoal da razão automóvel
Isso é para meninos pá...
Queria vê-lo a meter o azulinho neste sítio:

Dos 12m12s até 14m30s

Se para o Vitara era apertado imagina para um camião destes

Last edited:
Epa, olha que vem bué pessoal aqui por uma razão, eu sou vou lá passear os meus dois 4x4 caninos . Um dia que venhas ao sul, vês o porquê de isto ser tão famoso.
Sem roubar o tópico a raptor, porque a razão automóvel já meteu um vídeo daqui, eu mostro te um bocadinho do que é o parque de diversões da quinta do conde.

https://youtu.be/qwHo016Nf4k

Back