Ford S-Max e Galaxy II

A pergunta que fica é quem vai querer o caixotão da nova Galaxy, quando chegar aos stands lusos e ver a S-Max do lado. ;) A Ford não está preocupada com canibalização interna entre as duas minivans?[:0] Alguém sabe me dizer a diferença entre elas (tipo preços, posicionamento, diferenciais de cada uma..) Agradeço a quem puder me informar, porque sendo brasuca e nunca tendo visto nenhuma delas, fica difícil perceber a utilidade de se ter 2 carros tão parecidos dentro de uma mesma marca![8D]

simples uma e para 7 pessoas e mais luxuosa , a outra (s-max ) e mais desportiva e e´ uma 5 lugares ou 5+2

citação:Originalmente colocada por Sportboy

A pergunta que fica é quem vai querer o caixotão da nova Galaxy, quando chegar aos stands lusos e ver a S-Max do lado. ;) A Ford não está preocupada com canibalização interna entre as duas minivans?[:0] Alguém sabe me dizer a diferença entre elas (tipo preços, posicionamento, diferenciais de cada uma..) Agradeço a quem puder me informar, porque sendo brasuca e nunca tendo visto nenhuma delas, fica difícil perceber a utilidade de se ter 2 carros tão parecidos dentro de uma mesma marca![8D]
Pensa no Scénic e Grand Scénic, Espace e Grand Espace ;)

citação:Originalmente colocada por camadusa

em www.ford.de , já dá para fazer a configuração e tem preços, dá para ter uma idéia.

E ja existem preços para ca...A S-max 1.8tdci titanium acho que vai custar 32k#8364;

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por camadusa

em www.ford.de , já dá para fazer a configuração e tem preços, dá para ter uma idéia.

E ja existem preços para ca...A S-max 1.8tdci titanium acho que vai custar 32k#8364;
pois mas que equipamento trás , que extras????

wmfm1i.jpg

wmflu0.jpg

wmfm6a.jpg

lindo[B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

vol4life.gif

digo vos que este S-Max vai abanar o mercado!
parece me ter uma qualidade muito boa e espaço que nunca mais acaba!

merece uma visita ao salao internacional do automovel[^]
ja la fui 2 vezes e adorei ver a S-Max.[^] ainda acabo a comprar uma se os preços/equipamento se se imporem sobre a Zafira![}:)][}:)]

eu fui tb ao salao do automovel e gostei bastante de ver a nova s-max , acho que vai abalar e dar muita dor de cabeca a concorrencia , so foi pena nao la estar a versao sport , que tem aquele kit estetico a fazer lembrar o concept que deu origem o S:A:V

Back