Ford S-Max e Galaxy II

o unico problema vai ser os preços, pois apesar de, por ex, a Zafira ser cara, ha sempre descontos (e grandes porventura [|)])
no caso da ford, ao que consegui ate agora apurar, nao vao fazer la grandes descontos....[8)][8)] ou mesmo nenhuns![8][8][8]

citação:Originalmente colocada por João Mendes

citação:Originalmente colocada por Unreal

É verdade...Existem rumores que a Ford vai lançar a S-Max ST com 260/270Cv (AWD)
mas isso deve ser caro como tudo nao???[8)][8)]

Cá sim!Lá fora deve ser tão cara como uma 2.0tdci :D[8]

a s-max que tou a falar que tras o kit sport ja ta linda , imagino uma versao st ,

por falar em preços, estive na fil e ao falar com o vendedor de serviço ele avançou estes preços, s-max 1.8 tdci 125cv trend 31.554,84 e a versão titanium tb 1.8tdci 33.454,84, tem agora que se ver os equipamentos de série que ambos trazem , certamente a versão titanium será mais apetecivel devido ao equipamento de séria que trará.

citação:Originalmente colocada por camadusa

por falar em preços, estive na fil e ao falar com o vendedor de serviço ele avançou estes preços, s-max 1.8 tdci 125cv trend 31.554,84 e a versão titanium tb 1.8tdci 33.454,84, tem agora que se ver os equipamentos de série que ambos trazem , certamente a versão titanium será mais apetecivel devido ao equipamento de séria que trará.
pois eu tb la estive e falei com um vendedor.
ele disse me que ainda n sabiam quase nd sobre o carro, so tinham tido uma apresentaçao na semana anterior à fil.[}:)]
eu ja enviei emails pra ford e alguns concessionários a ver se encontro informaçoes frescas sobre o carro e seu equipamento.
pelo que vi na fil, a titanium vem bem equipada mas ainda lhe falta algumas coisitas...[8)] nomeadamente nos estofos... aqueles que viste la sao opcionais (couro e alcantra) e foi uma das coisas que me chamou mais atençao no interior do carro! [^]

eu tb tive na fil no dia 1 de maio e queria ver a s-maz mas foi me quase impossivel ainda consegui entra a tras e gostei bastante do interior , e do tejadilho e vidro , mas ver bem o exterior do carro nao deu tava cheio de pessoas de roda , e a juslgar pelo que vi vai ser um sucesso de vendas

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

eu tb tive na fil no dia 1 de maio e queria ver a s-maz mas foi me quase impossivel ainda consegui entra a tras e gostei bastante do interior , e do tejadilho e vidro , mas ver bem o exterior do carro nao deu tava cheio de pessoas de roda , e a juslgar pelo que vi vai ser um sucesso de vendas
realmente aquilo ta sempre cheio de gente! fui la 3 vezes e sempre apinhado de ppl![}:)]
o que vale é que é tudo uma questao de paciencia! [^]

eu se morasse tb mais perto tb teria ido mais dias , mas ja fui do algarve de proposito

ja agora li numa revista que a s-max ficaria disponivel no mercado logo no salao , mas ate agora na ford ao pe da minha casa ainda nao vi nenhuma

eu se morasse tb mais perto tb teria ido mais dias , mas ja fui do algarve de proposito

ja agora li numa revista que a s-max ficaria disponivel no mercado logo no salao , mas ate agora na ford ao pe da minha casa ainda nao vi nenhuma

acabei de ver uma na ford acabadinha de chegar

acabei de ver uma na ford acabadinha de chegar
onde? [^][:X][|)]

Boas,

Estive a vê-las na FIL e como estou comprador dum veículo com 5 verdadeiros lugares mais 2 de recurso, poderei estas 2 hipóteses mais a Grandis.
Gostei mais da Grandis, mas o motor VM .....nunca me ofereceu grande confiança, pois tenho ouvido tanta coisa s/ eles, mas no meio de centenas de milhares de produzidos, pode haver algumas falhas, o que deveria acontecer.
Estou muito baralhado.

Back