Ford S-Max

Meus Caros,

É só para informar que devido a um contratempo de última hora tive de anular a encomenda da S-Max.
Muito obrigado a todos pelas vossas dicas e opiniões acerca do carro e até à próxima.

Eu tenho o controlo por voz.
O teu tinha manual?
É que ando perdido. Gravei um número de telefone errado e queria corrigi-lo mas não sei como?

citação:Originalmente colocada por Two

Sim e funciona bem. Não tenho qualquer problema.

Quando para e desliga o motor, por acaso ouve um relé no interior da mala do lado esquerdo a abrir e fechar contactos? No meu permanece uns 20 minutos Click-Clack seguido de outro Click-Clack cada 1 ou dois minutos. Se mínimos estiverem acessos, nesses momento apagam e voltam a acender.

Também acontece ao chegar ao carro, destrancar as portas e não puser o motor a trabalhar.

No manual diz que, aplicado o travão eléctrico, a luz permanece acesa durante uns breves instantes. Pois a minha fica acesa durante esses 20 ou 30 minutos, mesmo retirando a chave da ignição e trancando as portas.

Os tais clicks nunca ouvi com intensidade que dizes. De vez em quando faz lá uns clickes lá para trás, mas poucos.
A luz fica acesa algum tempo como dizes mas depois começa a piscar, penso que é do alarme.
Não percebi a questão do destrancar as portas.

As luzes do painel, a do travão fica acesa durante esse tempo todo. A que pisca é a da Informação, a que tem o .

Ao chegar ao carro, destrancar as portas, lá começa o 'temporizador' e os tais Clicks.

Sempre que se dá esse click - relé a abrir e fechar contactos, as luzes de presença atrás e à frente apagam e voltam a acender.

Correcto quanto ao (I).
Mas a minha não faz esses clicks todos.
Os meus mínimos também não acendem, pelo menos que me tenha aprecebido. De qualquer forma normalmente tenho sempre as luzes em automático.

Suponha que à noite pára o carro na berma da estrada e deixa os mínimos ligados para indicar a presença.

Aí começa o relé a comutar e as luzes a 'piscar'. Após os 20 minutos,
não se ouve mais o relé e as luzes permanecem correctamente acesas.

Tenho em Inglês
Já mandei um mail à Ford a pedir um manual ou qualquer coisa assim, mas até agora nickles.
Vou experimentar as luzes.

Se facto em Português ou Inglês não me causa transtorno, o que me faz falta é o manual pois penso que existem funções que a simpática menina (deve ser loira) se esquece de dizer quando se diz "help".
Se tiveres o manual posta qualquer coisa que é para eu apertar com o concessionário.

Um bocado esquisito isso do controle de voz em Inglês num carro vendido em Portugal [8)] É como em algumas marcas o computador de bordo vir em Espanhol [8)]
É cá uma consideração pelo Tuga pagante [8][8][8]

Boas

Acabei agora de vir de um stand da Ford onde fui para finalmente dar andamento ao processo de compra da S-Max, infelizmente o vendedor não estava presente mas acabei por falar com ele por telefone e combinar para mais tarde. De qualquer forma a visita não foi em vão porque acabei por ficar já com uma S-Max debaixo de olho, tem quase tudo o que eu pretendo inclusivé já vem com o Kit MS Design.

Abraço

Fredy

citação:Originalmente colocada por Fredy100

Boas

Acabei agora de vir de um stand da Ford onde fui para finalmente dar andamento ao processo de compra da S-Max, infelizmente o vendedor não estava presente mas acabei por falar com ele por telefone e combinar para mais tarde. De qualquer forma a visita não foi em vão porque acabei por ficar já com uma S-Max debaixo de olho, tem quase tudo o que eu pretendo inclusivé já vem com o Kit MS Design.

Abraço

Fredy
com o kit[B)][B)][B)]' ainda não vi nenhuma á venda, quanto custa a mais e quais os extras que trás?

eu se compra-se era o aileron "não o matias", acho que falta qualquer coisa na traseira, já na carrinha focus é a mesma coisa , está despida. o c-max tem um aileron, bem discreto que dá um toque á traseira.

Boas

Aquela que eu vi não vêm com aileron, tem apenas a grelha frontal, as saias laterais e o para-choques com o escape direito. Por acaso eu até gosto do pequeno aileron que ela já trás de serie não faço questão de ter o outro. Quanto a outros extras pelo o que pude ver tem já tecto panoramico, estofos em pele, 3ª fila de bancos, kit de mãos livres.
Daquilo que eu pretendo só não tem os vidros escurecidos, jantes de 18 e o gps, de qualquer das formas a unica coisa que eu realmente vou alterar se ficar com esta é mudar as jantes. Tambem não é bem a cor que eu queria ( Tango ) esta é preta, mas pronto do mal o menos.
Valores ainda não tenho possivelmente só hoje ou amanhã.

Abraço

Fredy

Voltar
Superior