M Mariachi New member May 6, 2006 #1 Ora aqui está a Full Extras da Ford Transit...... Só pergunto, com a versão GUIA não devia de ter uma jantezinha especial? [}:)][}:)][}:)] [img]uploaded/mariachi/200656233549_transit.JPG
Ora aqui está a Full Extras da Ford Transit...... Só pergunto, com a versão GUIA não devia de ter uma jantezinha especial? [}:)][}:)][}:)] [img]uploaded/mariachi/200656233549_transit.JPG
PowerSlide New member May 6, 2006 #3 O gajo coleciona siglas. Deve ser os carros em que já bateu. É tipo um troféu como faziam os aviadores qando abatiam um inimigo.
O gajo coleciona siglas. Deve ser os carros em que já bateu. É tipo um troféu como faziam os aviadores qando abatiam um inimigo.
M Mariachi New member May 6, 2006 #6 eu nem vi a traseira......devia de ter mais uns quantas siglas!!!!!
R4E New member May 6, 2006 #7 citação:Originalmente colocada por Mariachi eu nem vi a traseira......devia de ter mais uns quantas siglas!!!!! Click to expand...
citação:Originalmente colocada por Mariachi eu nem vi a traseira......devia de ter mais uns quantas siglas!!!!! Click to expand...
Filas New member May 7, 2006 #8 Há quem goste de colecionar siglas, deve ser um desporto... olímpico! Um abraço, by Filas
Karbono New member May 7, 2006 #10 quando as siglas do meu desaparecerem, já sei onde começar a procurar.
C civic sr Banido May 7, 2006 #11 citação:Originalmente colocada por Karbono quando as siglas do meu desaparecerem, já sei onde começar a procurar. Click to expand... podes crer[}][}]
citação:Originalmente colocada por Karbono quando as siglas do meu desaparecerem, já sei onde começar a procurar. Click to expand... podes crer[}][}]