"Forget Aston and Ferrari.Porsche rules..." GT3 RS

Confirma o que vem na imprensa é espectacular e é um regalo para a vista

2884107dlbl9.jpg

Todos eles são fantásticos [B)][^][:X].

Quem sabe qual é a diferença entre o GT3 RS e o RSR? :)

Para mim dos que falaram no tópico (o f430, e os Porsche 911 Turbo e Gt3)

venha qualquer um, embora tenha preferência pela Porsche;).

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Gosto do 911 , Carrera , Tarca , Cabrio , Turbo....

agora GT3 , GT3 RS , GT3 RSR ...... [:o)][:o)][:o)]

E então se for TechArt... isso então idem.....[xx(][xx(]

Sinceramente , isso pode ser um grande carro.. mas não me diz nada...
Acho que a Porsche é uma marca bastante mais interessante, através dos 911 "normais" todos requintados.... e não desses race-cars....

Tou a ver que não gostas de um dos carros mais hardcore do mercado automóvel :) Estranho pa kem gosta de Ferraris nao gostar do conceito de um GT3 e variantes :D
No turbo td a gente fala que nao se pode comparar pk usa turbos , neste nng fala do fantástico atmosférico que tem [:p]

citação:Originalmente colocada por Im4real

Acho que a Porsche é uma marca bastante mais interessante, através dos 911 "normais" todos requintados.... e não desses race-cars....

Tou a ver que não gostas de um dos carros mais hardcore do mercado automóvel :) Estranho pa kem gosta de Ferraris nao gostar do conceito de um GT3 e variantes :D
No turbo td a gente fala que nao se pode comparar pk usa turbos , neste nng fala do fantástico atmosférico que tem [:p]
Pois.... por exemplo... também não gosto das variantes do 360 CS e 430 CS... prefiro as versões "normais" , tal como prefiro um 911 Carrera , do que um GT3....
Por outro lado, já gosto de um Enzo, que é mesmo hardcore...[8D] estranho , não ? [:p]

E sim, esse tem motor atmosférico... ao menos isso...[8D]

Como já ai foi dito também acho as combinações de cores do gt3RS um bocado para o esquisitas, não gosto de nenhumas, teria de ser mesmo o branquinho, o mais clean possivel de maneira a poder apreciar todos os detalhes das linhas do carro.

Já agora, a ferrari já lançou o 430CS? Tinha a impressão de não mas pelo que já aqui li dá a entender que sim.

citação:Originalmente colocada por Im4real

Pois.... por exemplo... também não gosto das variantes do 360 CS e 430 CS... prefiro as versões "normais" , tal como prefiro um 911 Carrera , do que um GT3....
Por outro lado, já gosto de um Enzo, que é mesmo hardcore...[8D] estranho , não ? [:p]

E sim, esse tem motor atmosférico... ao menos isso...[8D]

O GT3 ainda é utilizavel no dia a dia agr um GT3RS duvido lol
Só o 911 Turbo e o GT2 usam turbo :)
Sim o Enzo é mais hardcore que esses mas não é o mais hardcore que um CGT por exemplo ;)

É curioso q o pessoal defensor dos "germanicos", não parou de deitar abaixo este programa quando ele ridicularizou o série 5 da BM quando comparado com o "reles" C6 em temos de conforto, e agora achem que o programa afinal já é de novo um suprasumo simplesmente porque idolatrou um carro germanico. Há cada uma...

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

É curioso q o pessoal defensor dos "germanicos", não parou de deitar abaixo este programa quando ele ridicularizou o série 5 da BM quando comparado com o "reles" C6 em temos de conforto, e agora achem que o programa afinal já é de novo um suprasumo simplesmente porque idolatrou um carro germanico. Há cada uma...
Bem visto....

É óbvio que só existe termo de comparação para este carro quando a Ferrari decidir lançar o F430CS. Era assim na anterior geração, continua assim nesta.

Por isso a excitação é escusada.

E se os resultados forem os mesmos, continuo a preferir o "scaled down version of GOD" (Ferrari).

O 911 GT3 RS é versão mais despida do 911 e o mais "track induced" da Porsche.
Esperava mto do turbo (997) e no entanto as suas prestações não vieram esmagar os restantes como o anterior tinha feito. O q significa q a concorrencia se aplicou.

Este GT3 RS veio fazer o q antigo tinha feito. Levar o 911 para outro nivel.

O resto q venha atrás! ;) :)
(Qdo sair o F430 CS n me surpreende q os tempos em pistas sejam exactamente iguais!)

A minha pergunta é a seguinte:
- Ó Jeremias, já sabemos q tudo o q é Ingles tem q ser acarinhado por ti, mas O Q É Q A ASTON ESTÁ AI A FAZER NESTE LOTE?
;)

Voltar
Superior