[Sociedade] Forma como conhecem novas pessoas

lacuevs

New member
Nos dias de hoje vejo muita a gente a conhecer-se na internet, através das redes sociais sendo o Facebook um dos maiores responsáveis por esta situação.

Eu por acaso não costumo conhecer gente pela net, alias toda a gente que tenho como "amigo" conheço pessoalmente.

Não sou contra essa situação mas parece que nos dias de hoje as pessoas ficam reféns das redes sociais.

Eu praticamente só conheço pessoas novas em festas ou em novos ambientes que frequento. Não sou timido nem nada disso mas por vezes leva-se uns não's :sh)

Qual a forma que vocês utilizam mais para conhecer novas pessoas?

Não frequento redes sociais, apenas 2 fóruns, dos quais nunca conheci ninguém. Gosto de conhecer pessoas á boa e velha maneira, conversando cara a cara, até porque nunca se sabe quem está realmente por detrás de um ecrã...

Olha, ainda ontem meti conversa com uma pré-milf num talho de um hiper, e o tema de conversa foi o lombo,apesar de achar que, o forte dela sejam os pulm(.)(.)es.[:D]

P[:p]refiro o contacto visual.

Não conheço. Sou anti-social.

[:D] não sejas assim. Tens que te dar com as pessoas.

Não frequento redes sociais, apenas 2 fóruns, dos quais nunca conheci ninguém. Gosto de conhecer pessoas á boa e velha maneira, conversando cara a cara, até porque nunca se sabe quem está realmente por detrás de um ecrã...

É como eu mas vejo muitas pessoas da minha idade que sabem o nome de uma rapariga sabem onde ela para e em vez de irem falar começam a dizer vou adicionar no facebook e meter conversa. Acho que nos dias de hoje as redes sociais começam a ser mais um ponto negativo do que positivo.

Olha, ainda ontem meti conversa com uma pré-milf num talho de um hiper, e o tema de conversa foi o lombo,apesar de achar que, o forte dela sejam os pulm(.)(.)es.[:D]

P[:p]refiro o contacto visual.

Compraste alguma coisa ao menos? [:)][:blush:]

Não gosto de pessoas. Têm o péssimo hábito de falar, ter opiniões e coisas assim... Yuc!!

Mas só assim consegues demonstrar o teu ponto de vista, falando com outras pessoas. Discutindo as opiniões.

Eu queria era conhecer-me a mim.

Tens de fazer uma introspeção xD
Comprei, mas só depois do talhante me perguntar várias vezes o que queria.[:D]

Tás a ver a Marta Crawford? Era o mesmo estilo, mas com menos de 40 anos.[br:)]

Ficaste com falta de ar a pensar nos "pulmões" xD Agora vais todos os dias ao talho para ver se a apanhas outra vez ahah

Se assim fosse não estavas registado no fórum a discutir sobre vários assuntos com outras pessoas.

Nota-se que não segues as minhas excelsas participações... Eu não discuto ideias, seria perder tempo a tentar incutir algo nas mentes de vós, pobres seres... Eu constato verdades.

Nota-se que não segues as minhas excelsas participações... Eu não discuto ideias, seria perder tempo a tentar incutir algo nas mentes de vós, pobres seres... Eu constato verdades.
Sendo assim tens uma capacidade de debater e aceitar os demais pontos de vista bastante fraca.

Sendo assim tens uma capacidade de debater e aceitar os demais pontos de vista bastante fraca.

Como já disse, as minhas opiniões são soberanas. Não necessito de debater ou aceitar pontos de vista alheios quando sei que os meus são os únicos que têm validade, coerência, razão de ser. Ouvir os outros, é uma perda de tempo. Quem não está comigo, está contra mim.

Falar em formas de conhecer pessoas novas não faz sentido, porque leva a entender que se anda com esse objectivo. Se for pela net, é, se for na rua, igual, no trabalho o mesmo, vai acontecendo.

Back