Fórmula 1 2022

porra.... 4 minutos num rant sobre publico e depois o cheat [:D]

btw, estas batotas é daquelas que um gajo diz com aquele tom.... "sacanas do crl" Nem devia ser considerado batota. Criatividade!

Esta da toyota é épica assim como são quase todas as da F1.
Tenho muita pena que nunca tenham divulgado o que a Ferrari fez em 2019 porque foi realmente bom e bem feito... as teorias diziam que eles conseguiam injectar mais combustivel entre as medições do sensor da FIA que já o fazia em décimos (não sei qtos) de segundo... é incrivel chegar-se a esse nível de controlo.
O tema da asa móvel da RB e agora a reinterpretação por parte da Mercedes são ideias incríveis...

Fórmula 1 2022

2e566cb7f6ccf64d746d9185871d9586.jpg

Subtileza gira.

Feliz Ano Novo.

Que seja tão bom como foi 2021 - ao nível da F1.

Última edição:
Fonte desse render?Se for Mercedes, é praticamente igual ao da revelação de Silverstone;É realmente o melhor que conseguem, pelos lados de Brackley? Se sim, resta-nos um 2022 com carros exactamente iguais, variando apenas a pintura...Esperemos que isto seja apenas para nos manter entretidos e agarrados. Se for o carro final, será uma grande decepção, pelo menos para mim!Bom ano a todos!

Duvido muito que apareça algum carro assim tão parecido ao protótipo. Como partem de uma folha branca, acredito que vamos ter muitas interpretações diferentes.

Essa imagem foi publicada pela Mercedes, mas parece claramente o prototipo com o símbolo colado.
De certeza que o carro vai ser bem diferente e vamos ter várias interpretações das regras...

Pergunto antes, acham que eles iam lançar um render do carro final nesta altura, e dar oportunidade às outras equipas de tentar ver algum pormenor no carro? Nahh. Isto é um render do prototipo que foi mostrado pela FIA.

Voltar
Superior