Fórmula 1 2022

https://twitter.com/GoodwoodRRC/status/1521550161176006656

OSBRjTd.png

Lixaram foi uma série de campos de ténis, agora estou a lembrar-me da ventania que faz nessa zona, quando vi o Miami Open há umas semanas, houve um dia que estava quase impraticável, e já se sabe que os F1 e vento não se dão muito bem.
Porquê? Demoliram alguma estrutura que protegia do vento para fazer as alterações do circuito?

Lixaram foi uma série de campos de ténis, agora estou a lembrar-me da ventania que faz nessa zona, quando vi o Miami Open há umas semanas, houve um dia que estava quase impraticável, e já se sabe que os F1 e vento não se dão muito bem.

Weird... ficaram foi sem estacionamento para o evento [:D]

Fórmula 1: ”experiências” da Mercedes em Miami

A Mercedes vai experimentar novas soluções para o W13 na estreia do GP de Miami. A confirmação foi dada por Toto Wolff na antevisão da corrida do próximo fim de semana. O monolugar da equipa de Brackley sofre bastante com o efeito oscilatório ou “porpoising” e num circuito com longas retas como o novo traçado de Miami ainda pior é a situação.
Toto Wolff admitiu que a equipa trabalhou bastante na fábrica e que irá aproveitar Miami para correlacionar os dados das simulações com dados reais.
“desde que regressamos de Itália, recolhemos o máximo de informação possível do fim de semana e, em paralelo, continuamos no túnel de vento e nas simulações. Encontrámos várias direcções para melhorar o carro, e vamos realizar experiências em miami para correlacionar essas simulações, e esperamos confirmar o caminho de desenvolvimento para as próximas corridas”.
Determinado em colocar a equipa de novo no topo do pelotão, Wolff confirmou ainda que ambas as fábricas da equipa estão a trabalhar em atualizações para as próximas corridas, provavelmente para Barcelona. “ambos os pilotos estiveram a trabalhar no simulador antes de Miami e as fábricas têm estado ocupadas a produzir atualizações para as próximas corridas”, concluiu o responsável da equipa.

Se a mercedes este ano der a volta é um fdp de um milagre, o carro está uma baleia, tem menos potência, mais drag e um porpoising que mete medo aos gajos de todo terreno, com uma estrutura daquelas apresentar um carro assim, inexplicável, aliás tem explicação até tem.
851102d511c2a0c8843c05c1e26af234.jpg

Se a mercedes este ano der a volta é um fdp de um milagre, o carro está uma baleia, tem menos potência, mais drag e um porpoising que mete medo aos gajos de todo terreno, com uma estrutura daquelas apresentar um carro assim, inexplicável, aliás tem explicação até tem.
851102d511c2a0c8843c05c1e26af234.jpg
Presumo que esses são pesos do íncio do campeonato... Dizem que o Red Bull já perdeu bastante peso, há volta dos 8/10kg.

Voltar
Superior