Fórmula 1 2022

O Vettel aos 27 já não tinha garra? Tb já não tinha garra qdo foi para a Ferrari?

Uma equipa completamente direccionada para um piloto contínua assim com chassis novos ou com chassis velhos. Basta ver o que sucedeu historicamente com uma certa Ferrari, até chegar um 2.º piloto - assim apelidado pelo mestre Binotto no inicio de 2019 - em que a décalage era tão grande que já não houve hipotese.

E os carros sofreram alterações de equilibrio de 20 para 21 exigindo o McL uma forma de condução mto diferente do Ranhô.

Mas se o teu benchmarck para um Vettel de 2014 é um DR de 2021, só te posso dar razão. Foram ambos fraquíssimos tendo em conta as expectativas.[:D]
A questão é se o DR vai renascer como o Seb da Ferrari ou vai ficar pelo caminho...
Entre o Seb e o Nico nem sei qual dos dois é para este tópico o pior... às vezes até os colocam na mesma categoria dos Ides e Mazspins deste Mundo...

O DR sofreu claramente de um carro que não tinha equilíbrio para o seu estilo de condução. Mudou de um carro com uma frente presa e traseira solta para o inverso.
A meu ver ainda não conseguiu habituar-se a isso e até pode ser que nunca consiga, só mesmo com uma alteração de filosofia de chassis por parte da McLaren é que poderá voltar a brilhar, mas não sei até que ponto a McLaren irá querer fazer isso podendo pôr em causa as prestações do LN.

Não sabia que também gostava de ralis...
8c8563d3f5197705d2b558aebac6915e.jpg

Esse é o pai..

Mas andaram os 2 juntos

E5zPZPvXsAAA3O8.jpg

Vou ver os lançamentos, mas vou prestar 0 atenção.
Vai ser só apresentação de livery em cima da maquete do carro que a Fia entregou...

Credo.

Não me parece...

Óbvio que a divulgação não vai ser no spec Bahrain 18/03, mas vão ser os monolugares deles próprios.

Se fosse só para isso nem valia a pena fazerem apresentações.

Última edição:
Credo.

Não me parece...

Óbvio que a divulgação não vai ser no spec Bahrain 18/03, mas vão ser os monolugares deles próprios.

Se fosse só para isso nem valia a pena fazerem apresentações.

Acho que é daquelas "apostas" que gostava de perder.

Mas aposto que estás errado... Vai ser uma maquete super simples do carro. Ok, talvez com um detalhe ou outro diferente para enganar as outras equipas. [:D]

se eu fosse manager de uma equipa mandava fazer um carro com soluções testadas que tinham dado maus resultados só para fazer as outras equipas andarem a perder tempo a testar também...

Acho que é daquelas "apostas" que gostava de perder.

Mas aposto que estás errado... Vai ser uma maquete super simples do carro. Ok, talvez com um detalhe ou outro diferente para enganar as outras equipas. [:D]

Vai ser o lançamento oficial do RB18.

O da Merc vai ser o W13, etc, etc

Os testes começam a 23.2, portanto pouco tempo depois.

Como já disse, não vai ser o spec do Bahrain, mas a estrutura vai ser, no caso da RB, o RB18. A questão dos subterfúgios é comum, mas não invalida que seja o RB18 ali a ser lançado.

Se fosse para ser só livery faziam como a AR que só vai fazer o lançamento após os testes de Barcelona, no caso em 27/02.

Estou a achar como muitos de vcs que a malta não vai apresentar nada nestas datas a não ser a decoração na base que a F1 fez para este 2022... só para os testes de Barcelona (alguns nem todos) veremos versões quase finais...embora a Mclaren já anda a dizer que para antes da primeira já tem "updates"...

Estou a achar como muitos de vcs que a malta não vai apresentar nada nestas datas a não ser a decoração na base que a F1 fez para este 2022... só para os testes de Barcelona (alguns nem todos) veremos versões quase finais...embora a Mclaren já anda a dizer que para antes da primeira já tem "updates"...

Quase todos vão fazer isso.
Aliás os testes do Bahrain serem uma semana antes da prova promove isso mesmo, até para facilitar a correlação dos dados na prática.

Amanhã a Haas apresenta a livery´22.

Não acredito que tenham lata de apresentar os carros do ano passado com as livery deste ano, as máquinas são muito distintas, seria um insulto, mesmo com a maqueta. [:D] Ainda assim, é de esperar que muito fique escondido para fase posterior.

Quase todos vão fazer isso.
Aliás os testes do Bahrain serem uma semana antes da prova promove isso mesmo, até para facilitar a correlação dos dados na prática.

Amanhã a Haas apresenta a livery´22.

Estes não deixam dúvidas, mas compreende-se um eventual atraso no novo carro, depois do tempo que perderam a desenvolver os últimos carros.

FKrTIDYWQBk-HLp

Voltar
Superior