Fórmula 1 2022

Os pneus não são velhos, acredito que sejam melhores que os da época, estes carros ainda são usados em trofeus históricos.

Mas concordo com outros de que esperava mais de um piloto de F1, nota-se um claro pouco à vontade com a maquina.
Também não deve ser só pegar no carro e andar a fundo, até para um piloto de alto nível.
Acredito que com bastantes voltas ele começasse a dominar a máquina.

O Maldonado podia ter muitos defeitos mas essa corrida na Catalunha foi ganha a pulso. Ainda a última vitória da Williams [:D]
Por isso mesmo usei a metáfora do relógio. A pulso...com todo o mérito e perante um Alonso em casa muito forte com o Ferrari.

E não tenho a certeza mas acho que tem o recorde de vitórias em apenas uma época na GP2 (o que era na altura).

E nesse ano na F1 eclipsou completamente o Bruno Senna...que não é que fosse um supra-sumo mas o apelido ficou algo grande.

Last edited:
Por isso mesmo usei a metáfora do relógio. A pulso...com todo o mérito e perante um Alonso em casa muito forte com o Ferrari.

E não tenho a certeza mas acho que tem o recorde de vitórias em apenas uma época na GP2 (o que era na altura).

E nesse ano na F1 eclipsou completamente o Bruno Senna...que não é que fosse um supra-sumo mas o apelido ficou algo grande.

É um tipo que eu não consigo classificar de mau piloto sinceramente. Mais bem inconsequente.

É um tipo que eu não consigo classificar de mau piloto sinceramente. Mais bem inconsequente.
Acho que não podes classificar como lento... já isso de mau...

Uma equipa / carreira não pode viver de um piloto que tem 1 momento de gloria no meio de muitos desacertos...e ele era tudo menos constante...tanto assim que depois dessa corrida foi um saco cheio de corridas sem pontos...

Ali existia algum fio que não estava a fazer bem a ligação...um piloto que numa demonstração para o seu público em casa bate com o F1...

Curioso é que agora no endurance parece que acalmou...

Diz ele numa entrevista que a Ferrari o andou a sondar depois dessa vitória........

Acho que não podes classificar como lento... já isso de mau...

Uma equipa / carreira não pode viver de um piloto que tem 1 momento de gloria no meio de muitos desacertos...e ele era tudo menos constante...tanto assim que depois dessa corrida foi um saco cheio de corridas sem pontos...

Ali existia algum fio que não estava a fazer bem a ligação...um piloto que numa demonstração para o seu público em casa bate com o F1...

Curioso é que agora no endurance parece que acalmou...

Diz ele numa entrevista que a Ferrari o andou a sondar depois dessa vitória........

Certo, é mais isto!

Alonso que se tivesse ultrapassado Maldonado nessa corrida tinha sido campeão

FSu8MVQX0AA0hvB

Back