Fórmula 1 2022

Pois eu prefiro claramente os pontões da Aston Martin. O look é muito mais fluido, e lembra ( vagamente) os pontões dos carros dos anos 90;

A abordagem do Haas faz lembrar as traseiras dos F1 de 2009, como a de este Ferrari por exemplo, na altura foi quando as asas passaram a estar mais altas e eram mais estreitas:

Raikkonen_Spain_2009.jpg

A abordagem do Haas faz lembrar as traseiras dos F1 de 2009, como a de este Ferrari por exemplo, na altura foi quando as asas passaram a estar mais altas e eram mais estreitas:

Raikkonen_Spain_2009.jpg

Sim Diamond...

E que lindas queram essas traseiras e que lindos eram esses carros;

Entendo agora a tua bitola;

:sh):sh):sh)

Eu acho que os pontões estreitos e longos como o do Aston Martin podem vingar. Quanto menos secção frontal tiver o carro melhor, o grip é agora gerado pelas saias, logo tudo o que estiver acima disso é lixo;

A ver vamos;

Independentemente da eficiência em pista e da competitividade acho que é justo dizer que estes F1 são mais agradáveis esteticamente...e se isso resultar em lutas em pista......

Sim porque podem dizer os nerds da coisa que a estética não importa mas quando tivemos aquela tendência das trompas de p3n1s eram espantoso...para nem falar das asas traseiras minúsculas.. aqui já não se discute o Halo porque a sua eficiência quanto à segurança supera largamente todos os "cons".

Claro...uma coisa é isto e o produto final quando os engenheiros façam a sua magia com os buracos negros do regulamento. Já agora ...as decorações até agora embora nada inovadoras...gosto...temo é que não vou gostar do Ferrari.

Sim Diamond...

E que lindas queram essas traseiras e que lindos eram esses carros;

Entendo agora a tua bitola;

:sh):sh):sh)

Eu acho que os pontões estreitos e longos como o do Aston Martin podem vingar. Quanto menos secção frontal tiver o carro melhor, o grip é agora gerado pelas saias, logo tudo o que estiver acima disso é lixo;

A ver vamos;

Não eram F1 feios, longe disso:

ced7d9ae49977136463be38cc2cf16a5--image-collection-ferrari-.jpg

Gostei da mensagem discreta da Red Bull. apr:)
Ocultaram o # de forma a protestar contra o desfecho à la Netflix do campeonato do ano passado. Tiveram receio que o guião pudesse mudar este ano. [:D]
O caneco de 2021 foi e continuará a ser irrelevante para o desporto automóvel e a Red Bull sabe disso.

Confesso que não percebi nadinha do que escreveste;

Poderias traduzir?

Irrelevante em que sentido?

Em terem quebrado a hegemonia de anos e anos de uma equipa?

Irrelevante em ter sido celebrado por todo o mundo, já completamente cansados do mesmo arroz de sempre?

Irrelevante por ter sido disputado até à ultima curva?

Irrelevante por ter levantodo novamente a paixão da F1 adormecida com o bocejo destes últimos anos?

Pois para mim, foi o caneco mais importante de toda a era hibrida, até ao momento;

Última edição:
Gostei da mensagem discreta da Red Bull. apr:)
Ocultaram o # de forma a protestar contra o desfecho à la Netflix do campeonato do ano passado. Tiveram receio que o guião pudesse mudar este ano. [:D]
O caneco de 2021 foi e continuará a ser irrelevante para o desporto automóvel e a Red Bull sabe disso.

dois meses depois e ainda assim? melhor ir ao médico

Voltar
Superior