Fórmula 1 2022

Não estava nada à espera desta pole do Russell. Também é estranho a Mercedes evoluir tanto de uma semana para a outra.

Ainda assim, acho que amanhã a Ferrari faz 1-2 com Sainz a vencer.

A pista não vale nada mas será que dá uma boa corrida?

Os carros deste ano quando começou a ficar muito quente deixaram de poder rodar tão perto uns dos outros, amanhã vai estar nublado, será suficiente para uma boa corrida?

Verstappen e Hamilton fora de posição mas os pilotos à sua frente não são muito mais lentos.

Podemos ter uma corrida da treta amanha, um longo comboio à espera que algo de anormal aconteça.

Promete isto, foi pena os problemas de alguns pilotos….isto parece estar tudo muito próximo. Gosto. Primeira do Russel, acredito que irá ter muitas. Esticadinho do carago

Não queriam penalizar nesta...

Aliás, parece que andaram em gestão de material durante o fds para que esta unidade motriz terminasse esta fase do campeonato.

Se ainda tiverem de penalizar, é uma luz ao fundo do túnel para o Charles.

Não queriam penalizar nesta...

Aliás, parece que andaram em gestão de material durante o fds para que esta unidade motriz terminasse esta fase do campeonato.

Se ainda tiverem de penalizar, é uma luz ao fundo do túnel para o Charles.
Se tem ganho a semana passada... mais este brinde esta semana e estaria o campeonato relançado.

A mim pareceu-me que nenhuma equipa sabe bem o que fazer, pois com tanta mudança de temperatura e a chuva ficaram sem ter bem a noção do que vale cada tipo de pneu, por isso a corrida para amanhã será uma incognita.
Acredito que, sem incidentes, o podio será constituido por 2 Ferraris e um RB.

Nao acredito que o Max não ultrapasse por muito que seja difícil….
Eu gostava de o ver nessa situação, para perceber se correria pensando na vantagem pontual fazendo gestão e sem correr riscos ou se à boa maneira do Max fazia um all in e simplesmente mete o carro no espaço e os outros q lidem com isso.

Em alternativa podiam penalizar o Perez que não está com andamento nenhum.

Já o Max, o estado do motor atual pode ser mais importante na decisão do que a dificuldade em ultrapassar nesta pista.

Voltar
Superior