SilverArrow
Moderador
Ahahah Até o Toto quer entender como é que fizeram isto. [
]
Foi ver a volta e os dados.
Foi ver a volta e os dados.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o cronometro que o diz, not me!O gajo não leva nada. Teve problemas no DRS na última volta lançada.

O ultimo a passar a linha de meta leva a pole... Acho que a borracha e a evolução da pista ditou o resultado, não tanto um milagre mercedes. Não se iludam..
É o cronometro que o diz, not me!![]()
É o cronometro que o diz, not me!![]()
Se conseguir manter o primeiro lugar no arranque, acredito que possam lutar pela vitoria...Amanhã é a sério.
Vamos ver onde é que o Russel e o MB estão na realidade.
Os RB hoje nem para o Alpine chegaram.Sim, mas tu sabes tão bem como eu que o cronómetro não conta a história toda. Ou achas que o Russell deu mais de um segundo ao Verstappen porque este desaprendeu

Alguem sabe qual o problema do Max?
Partindo de ultimo nesta pista é dificil chegar aos pontos... Eventualmente terão de o fazer."No power"
Queriam penalizar para usar um motor novo, agora podem equacionar isso (só perdem 10 lugares) mas a pista é uma treta para ultrapassar, decisões difíceis.
Se tem ganho a semana passada... mais este brinde esta semana e estaria o campeonato relançado.Não queriam penalizar nesta...
Aliás, parece que andaram em gestão de material durante o fds para que esta unidade motriz terminasse esta fase do campeonato.
Se ainda tiverem de penalizar, é uma luz ao fundo do túnel para o Charles.
Eu gostava de o ver nessa situação, para perceber se correria pensando na vantagem pontual fazendo gestão e sem correr riscos ou se à boa maneira do Max fazia um all in e simplesmente mete o carro no espaço e os outros q lidem com isso.Nao acredito que o Max não ultrapasse por muito que seja difícil….