Fórmula 1 2022

Apostas para a dupla da Mercedes?

A - Hamilton faz do Russell mais um segundo piloto

B - Hamilton e Russell fazem tempos muito semelhantes, dividindo as vitórias da Mercedes

C - Russell supera o Hamilton tanto em qualificação como em corrida

B - Hamilton e Russell fazem tempos muito semelhantes, dividindo as vitórias da Mercedes

Acho que vai ser entre opção A e B.
O Hamilton é um piloto do caraças, por muito bom que seja o Russel também acho que não vai chegar lá encostar o Rapper à lado. Ainda vai demorar tempo. Diria eu...

Eu não acho que o Russel foi para a Mercedes para ser segundo piloto, penso que vai ser rapidíssimo e andar muito perto do Hamilton, para depois quando este abandonar a F1 ele tomar as rédeas da equipa.

Vai ser uma dupla tipo Rosberg/Hamilton, com o Hamilton a ser um pouco melhor no geral, mas se se descuidar está tramado.

Não duvido que a intenção da Mercedes seja essa. A questão é se o Russell estará ao nível que se
exige!

Este ano vai ser um valente teste às equipas. Tudo mudou e pouca coisa vai sair certa no primeiro GP mas depois, a capacidade de corrigir, adaptar e melhorar é que vai ditar o merecido vencedor.

Eu não acho que o Russel foi para a Mercedes para ser segundo piloto, penso que vai ser rapidíssimo e andar muito perto do Hamilton, para depois quando este abandonar a F1 ele tomar as rédeas da equipa.

Vai ser uma dupla tipo Rosberg/Hamilton, com o Hamilton a ser um pouco melhor no geral, mas se se descuidar está tramado.

Pois eu acho que o Russell vai cilindrar o Hamilton.

FLvfq1yWUAMBwi-

Escreve aí sff para não te esqueceres.

A - (Russel será apenas mais um)

Voltar
Superior