Fórmula 1 2022

425827d5a808533a76ccd2b39ecef378.jpg

No caption needed…

O suficiente para perceber que não tem nada a ver com o boneco antes visto.

3c19b46a272b194722588f13693b9cca.jpg

Sim a RBR andou hj em Silverstone.

Amanhã temos a apresentação do Merc e shakedown tb em Silverstone.

Aparentemente uma coisa mudou para melhor, o rake desaparece, e os carros andam mais horizontais e colados ao chao. Ainda não como desejaria, mas pelo menos essa parte é agradavel à vista. O que não consigo engolir, são as asas (a traseira é hedionda) e os narizes enormes;

Aguardemos pelos carros em pista;

E parece mesmo que a diva conseguiu o que queria;

Torço fortemente para que o Russell trucide o Hamilton;

Eu por acaso tenho uma opinião diferente da tua jattamasso, aquela asa traseira é bem mais fixe que a anterior :D Mesmo a da frente, não sendo o "meu ideal", gosto mais do que as anteriores.

No geral, acho estes carros bastante mais agradáveis do que os anteriores. Faz muito tempo que os F1s não me agradavam tanto à vista como estes!

Em tempos ouvia-se nas notícias o seguinte:
Quem se mete com o PS, leva...
Agora o mote é o seguinte:
Quem se mete com o Hamilton, leva...
:sh)
Independentemente da minha opinião sobre o assunto os grandes pilotos sempre tiveram "peso" e influência nas decisões...e agora estamos numa era onde os seguidores e os likes arrastam muita malta...mas quando não existia isso...era ver as reuniões de pilotos com o Ballestre e todos caladinhos e em sentido a ouvir o Senna...

O tema ficou fechado. Não vale a pena mexer e remexer.

Além disso não sou fã do Hamilton e concordo com a saída do Massi.
Eu também concordo com a saída mas não assim...foi corrido...acho que a palavra indicada é aquela mais usada no Brasil... vexame. Sei lá podiam dizer que passou a um cargo administrativo, ou a arranjar folhas na biblioteca...mas isto foi castigar com o homem como quem castiga os putos da 1a classe...

Acho que quando é assim...e se queriam fazer assim...quem decidiu que fosse ele o "chefe" também devia ter sido castigado...

Foi uma destituição desonrosa...

Voltar
Superior