Mrodrigues
Well-known member
![]()
No caption needed…
O suficiente para perceber que não tem nada a ver com o boneco antes visto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
No caption needed…
Só espero que tudo isso funcione, tenho dificuldade em perceber como funcionam esses sidepods
![]()
No caption needed…
Raios... O hamilton está com boa cara. []
Hum... o nariz parece muito pendurado e a traseira muito AlphaTauri.
Leak do shakedown?
Aquele verde do ano passado ficava ali mesmo mal.
Se antes já achava estes novos f1 muito mais interessantes em termos de aspecto, depois de ver este Ferrari...
Faltam quantos dias?!
![]()
Sim a RBR andou hj em Silverstone.
Amanhã temos a apresentação do Merc e shakedown tb em Silverstone.
Em tempos ouvia-se nas notícias o seguinte:
Quem se mete com o PS, leva...
Agora o mote é o seguinte:
Quem se mete com o Hamilton, leva...
:sh)
Independentemente da minha opinião sobre o assunto os grandes pilotos sempre tiveram "peso" e influência nas decisões...e agora estamos numa era onde os seguidores e os likes arrastam muita malta...mas quando não existia isso...era ver as reuniões de pilotos com o Ballestre e todos caladinhos e em sentido a ouvir o Senna...Em tempos ouvia-se nas notícias o seguinte:
Quem se mete com o PS, leva...
Agora o mote é o seguinte:
Quem se mete com o Hamilton, leva...
:sh)
Eu também concordo com a saída mas não assim...foi corrido...acho que a palavra indicada é aquela mais usada no Brasil... vexame. Sei lá podiam dizer que passou a um cargo administrativo, ou a arranjar folhas na biblioteca...mas isto foi castigar com o homem como quem castiga os putos da 1a classe...O tema ficou fechado. Não vale a pena mexer e remexer.
Além disso não sou fã do Hamilton e concordo com a saída do Massi.