Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui dá para ver bem, Russel faz o apex e vem de lá o o Sainz a virar para dentro, dá-se o toque:
Vamos imaginar que a partir de agora todos os pilotos ao fazer a primeira curva de cada GP viram para dentro como o Sainz fez, era só batidas, ninguém espera um movimento daqueles.
eh lá.....calma lá que na minha opinião, quem faz a trajetória mais próxima do que é normal na corrida é o Sainz.
e vendo com mais atenção, o que ele faz é tentar fazer a curva mais aberta para sair mais direito da curva e seguir para tentar passar o Max....o que se passou é que ele para não acertar no max, colocou-se mais para a esquerda do max.....quem vem destrambelhado é o russel.
Diria que sim, é o incidente tipico da primeira curva depois da largada....em que o russel julgava que passava todos indo por ali.....nunca na vida conseguiria ! É o tipico erro de principiante...que ele não é ! Por isso 5 seg....
Agora a discussão é (para mim): 5 segundos para quem tirou da corrida o piloto que fez a pole, é pouco ????
Diamond. Faz o Apex mas abre imenso.
O sainz também fecha?? Sim fecha mais do que devia.
Mas fazer o Apex não é ter a curva nem é ilibar as culpas.
Diamond. Faz o Apex mas abre imenso.
O sainz também fecha?? Sim fecha mais do que devia.
Mas fazer o Apex não é ter a curva nem é ilibar as culpas.
O Sainz muda completamente de trajectória, para mim naquela zona mudar assim tão de repente de trajectória significa que vai levar com alguém.
O Sainz muda completamente de trajectória, para mim naquela zona mudar assim tão de repente de trajectória significa que vai levar com alguém.
https://www.formula1.com/en/latest/...ited-states-grand.2W3bnKWlLL7wafh6yc9R9V.html
A Haas tem razão de queixa, a desproporção das penalizações é que é de lamentar. O Russell põe o Sainz fora e leva 5 segundos...
O Sainz tem de olhar por os gajos que vem 100m atrás e travar para os deixar passar...Aqui dá para ver bem, Russel faz o apex e vem de lá o o Sainz a virar para dentro, dá-se o toque:
Vamos imaginar que a partir de agora todos os pilotos ao fazer a primeira curva de cada GP viram para dentro como o Sainz fez, era só batidas, ninguém espera um movimento daqueles.
Ponto...O Russel fez um dive bomb para dentro da curva.. o único que podia ter evitado o acidente era ele. O Sainz ia à frente a fazer a corrida dele...
É isso, o próprio Russell disse que a culpa foi dele. Não percebo onde está a dúvida.Russell -> A culpa é toda minha
Diamond -> nao nao é!
O Sainz tem de olhar por os gajos que vem 100m atrás e travar para os deixar passar...
O Diamond, menos parcialidade um bocadinho... O Sainz faz a manobra tipica de tesoura de quem é ultrapassado, não diz em lado nenhum que é ilegal ocupar a pista em toda a sua extensao (desde que não se esteja a empurrar ninguem pra fora)... quem vem atras é que não pode albaroar quem está MUITO á frente.
Esta discussao nem faz sentido, não ha duvida nenhuma quem provoca a colisão, seja por ser azelha, seja por ir com sede demais ao pote.