Fórmula 1 2022

Pode ser uma questão comercial, Barcelona não pagou e o Bahrain pagou.
Mas eu paguei....a F1TV! :d

Agora a sério...acho que referi antes...o próprio circuito tem o seu sistema de live timing...antes das F1Tv e afins era por aí que dava para ver os tempos...ainda terei isso por aí algures...uma coisa é dar o melhor tempo do dia...(nada quer dizer) outra acompanhar os tempos...long runs... simulação de quali...etc etc...

Teremos de apanhar o que dizem os jornalistas e algumas equipas...claro...e o número de voltas...se for divulgado.......

Mas eu paguei....a F1TV! :d

Agora a sério...acho que referi antes...o próprio circuito tem o seu sistema de live timing...antes das F1Tv e afins era por aí que dava para ver os tempos...ainda terei isso por aí algures...uma coisa é dar o melhor tempo do dia...(nada quer dizer) outra acompanhar os tempos...long runs... simulação de quali...etc etc...

Teremos de apanhar o que dizem os jornalistas e algumas equipas...claro...e o número de voltas...se for divulgado.......

Andei a tentar pescar o porquê mas não dei com nada em concreto, chamam-lhe sessão pré-testes.
Ninguém entende o porque disto, o que é certo é que aquela hora exclusiva na F1TV no final do dia já deve estar a render.

Eu acho que será tudo por acordo das equipas de haver o menos número de dados a sair para públicos e consequentemente para outros.

Sabemos que todas as equipas têm malta a controlar as outras equipas. Mas ter milhões de pessoas em casa com ligação live a analisar os dados é outra informação completamente diferente.

Aliás sistemas como o DAS e afins são por norma detectados algures pelo mundo global... nunca se saberá se as equipas iriam ver primeiro ou não.

Dinheiro, neste caso de patrocinadores, ninguém gosta de ficar mal visto perante quem paga a conta, há carros que não vão andar um chavo, é preciso tempo para dourar a pílula.
Estas novas regras ao princípio vão ser “o drama, o horror!!!” Para muito chefe de equipa e engenheiros.

FKBwedcXoAEVTY1

Lá vão as equipas alugar um satelite para espiar live

Por norma as equipas têm sempre fotógrafos profissionais a fotografar os carros dos outros. Para verem detalhes.
Mas como disse, sem haver uma abertura a todos o número de informação reduz drasticamente.

Por acaso não sei se vamos ter limitações nos jornalistas ou não. Ou se vamos ter info nos sites do costume.

Voltar
Superior