Fórmula 1 2022

Então o Gio fica em ultimo nas corridas de carros a pilhas e vocês não dizem nada!?

LOL

Opah tão bom.
Mas isso interessa a quem? Se não estivesse o AFC por lá nem queria saber dos resultados.

Viste a bagunça no fim da 2 corrida? Uma vergonha...

Aquilo não tem nem nunca teve ponta por onde se agarre...e o AFC é como aquele jogador de futebol que vai pas Chinas / Arábias quando ainda está em forma e depois quer voltar para a Europa e só consegue uma equipa de 2a...

Grande asneira na carreira...mas pronto ele lá sabe...

A Mercedes alegadamente também falhou os testes de colisão frontal, o que se diz é que tanto a RED como a Mercedes estão a levar os regulamentos ao extremo e por isso estão explorar o chassi ao máximo, isto são apenas rumores atenção.

Mas isso interessa a quem? Se não estivesse o AFC por lá nem queria saber dos resultados.

Viste a bagunça no fim da 2 corrida? Uma vergonha...

Aquilo não tem nem nunca teve ponta por onde se agarre...e o AFC é como aquele jogador de futebol que vai pas Chinas / Arábias quando ainda está em forma e depois quer voltar para a Europa e só consegue uma equipa de 2a...

Grande asneira na carreira...mas pronto ele lá sabe...

A mim interessa.

É um piloto acabado de sair do escalão máximo.

Sobre a bagunça já soube e o que tenho a dizer é: Se o Masi estivesse lá não teria acontecido o que aconteceu!LOL

Motores estão congelados e todos praticamente ao mesmo nível tirando o Mercedes.

Alonso está a procurar mais uma desculpa caso volte a ficar a meio da tabela: a culpa é do carro/motor e da equipa.

Negativo.

Vão levar novo combustível e tudo.

Vão estar congelados de 22 a 25.

A mim interessa.

É um piloto acabado de sair do escalão máximo.

Sobre a bagunça já soube e o que tenho a dizer é: Se o Masi estivesse lá não teria acontecido o que aconteceu!LOL
Eu não estou a falar da questão de acabar com bandeiras amarelas isso é o de menos...

Agora camiões no circuito com carros ali a passar? SC a fazer brake test à malta? Sim foi sem querer mas.......

Já o Gio...era melhor ter tentado algo nos States... é ver os ex-Haas como estão bem melhor...

Eu não estou a falar da questão de acabar com bandeiras amarelas isso é o de menos...

Agora camiões no circuito com carros ali a passar? SC a fazer brake test à malta? Sim foi sem querer mas.......

Já o Gio...era melhor ter tentado algo nos States... é ver os ex-Haas como estão bem melhor...

O que é que o Masi fez tb na Arabia? Red flag pois claro![:D]

A Mercedes alegadamente também falhou os testes de colisão frontal, o que se diz é que tanto a RED como a Mercedes estão a levar os regulamentos ao extremo e por isso estão explorar o chassi ao máximo, isto são apenas rumores atenção.
É mentira, o site que anunciou isso já desmentiu e a Mercedes já disse que passou nos testes há semanas.

43088560287df2905578a65bd572c818.jpg

[:)][:)][:)][:)][:)]

Uma coisa já sabemos, se ele não atingir os seus objetivos a culpa será sempre o carro.

Há qualquer coisa que me escapa ...estes carros eram para estar em pista o ano passado...ou seja...as equipas já sabiam que isto tinha de ser implementado em 2020 ou antes...e ainda supostamente há equipas aos papéis para ter carros prontos a meia dúzia de semanas do início da época?

Ainda bem que aqueles que tiveram épocas miseráveis em 2021 era porque estavam a concentrar tempo e recursos em 2022...

Vira o disco........

Última edição:
Isto nao é levar o regulamento ao extremo, estamos a falar de um crash test... se for isso é tolice, na minha opiniao

Ele está lá para fazer o carro "andar", se não "anda" também é culpa dele, faz parte da mesma equipa. Um carro não é só potência...

Isso não faz sentido nenhum neste contexto.

Se o carro é mau, é mau, que culpa tem o piloto?

Não chegam dezenas de campeonatos de exemplo para se saber isso?

A AM o ano passado pecou nos pilotos então?
A HAAS ganhava o campeonato com os pilotos certos, falhou nas contratações.

Não, acho é que tu é que não entendeste, não vi os pilotos da HAAS ou da AM a dizer que para o ano é que é, que "estamos" a construir uma grande maquina e vai ser limpinho, ou que temos o ELPlan, essas coisas podem virar-se contra nós, se estás numa equipa que antes dizes que vais fazer um carro ganhador e depois não ganhas nada, isso também é culpa tua, sim... Calado dizia tudo, como de costume.

A questão é que nunca se sabe bem o que é mérito ou culpa do carro ou do piloto, tirando casos óbvios como o Max.

O historial do Alonso mostra que ele culpa sempre o carro quando não atinge os seus objetivos ao contrário de pilotos como o Vettel que são mais humildes.

O ano passado teve um carro mediano e ficou a meio da tabela tal como o Ocon mas ele fala como se tivesse feito algo de extraordinário.

Esta propaganda do "El Plan" é para ele depois dizer que fez tudo mas que não teve carro para o acompanhar, como sempre.

Última edição:
Voltar
Superior