MaxVerstappen
New member
O logo:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era vermelho a mais, de facto.
No carro adoro ver só vermelho mas na roupa não gosto nada.
Para a próxima se vais colocar uma dessas coloca com o Vagaroso

Vamos ver como vão ser os próximos lançamentos, mas gostava que as equipas pelo menos mostrassem alguma coisa de diferente do projecto base, a Haas pelo menos tinha ali uns sidepods diferentes, sem contar com as asas talvez tenham mostrado algum jogo.
Mais preto para 2022
![]()
Lançamento da AMR hj às 14h00.
Já se sabe que não será mesmo o carro.
Agora um pouco mais a sério. Esta renovação confirma certamente, que o futuro da Mclaren passa por ser construído à volta do Norris e bem. Mas claramente que vão aproveitar o facto do Ric ser um bom piloto, com muita experiência e conhecimento para ajudar a construir um carro vencedor num futuro próximo. Não esquecer que depois da pausa de Verão (meio da temporada) o carro foi evoluindo um pouco em função das características do Ricciardo ( dito por um responsável técnico da McLaren) e isso também acaba por mostrar que depois da pausa de Verão o Ric acabou por fazer mais pontos que o Norris.
Em relação ao Red Bull, espero aquele bico amarelo ainda receba um tóculante publicitário...
Olha que não é o que diz o Matt Bishop...
Acerca das apresentações, em principio não haverão grandes surpresas, só mesmo a HAAS e a McLaren é que deverão apresentar carros diferentes do chassis da FIA, e mesmo assim protótipos de desenvolvimento.
Infelizmente só nos treinos é que vamos ver os carros reais.
A Mercedes comprou 8 chassis da FIA
A RedBull 8 para distribuir entre as 2 equipas.
A Alpine e a Aston compraram 3 cada.
Acerca das apresentações, em principio não haverão grandes surpresas, só mesmo a HAAS e a McLaren é que deverão apresentar carros diferentes do chassis da FIA, e mesmo assim protótipos de desenvolvimento.
Infelizmente só nos treinos é que vamos ver os carros reais.
A Mercedes comprou 8 chassis da FIA
A RedBull 8 para distribuir entre as 2 equipas.
A Alpine e a Aston compraram 3 cada.
Não estão todos.
Eu acho a localização do logo da ferrari muita manhosa, no Carlos até fica debaixo da gola. :sh)
Depois já se viu que a Shell quer sempre destaque... era um quadrado branco numa vermelha, agora é vermelho no preto.
Eu acho que ficaram bem piores, até por perderem a mítica bandeira italiana.
Olha que não é o que diz o Matt Bishop...
Nao sendo o maior fã da RM, bem fizeram eles em ver-se livre da HublotJá não são patrocinados pela Hublot? agora é tudo Richard Mille? :sh)