Fórmula 1 2022

O logo:

v00924158072.jpeg

Vamos ver como vão ser os próximos lançamentos, mas gostava que as equipas pelo menos mostrassem alguma coisa de diferente do projecto base, a Haas pelo menos tinha ali uns sidepods diferentes, sem contar com as asas talvez tenham mostrado algum jogo.

Lançamento da AMR hj às 14h00.

Já se sabe que não será mesmo o carro.

Fala-se que Ferrari e Merc vão lançar na próxima semana mesmo os carros de 22.

Vamos ver como vão ser os próximos lançamentos, mas gostava que as equipas pelo menos mostrassem alguma coisa de diferente do projecto base, a Haas pelo menos tinha ali uns sidepods diferentes, sem contar com as asas talvez tenham mostrado algum jogo.

Nisto estamos de acordo, se as equipas apenas estiverem a lançar as liveries de 2022, é um balde de água fria, a malta quer é ver a interpretação das regras;

Duvido que tanto a Merc como a Ferrari apresentem os carros de 2022, mas poderei estar enganado;

Agora um pouco mais a sério. Esta renovação confirma certamente, que o futuro da Mclaren passa por ser construído à volta do Norris e bem. Mas claramente que vão aproveitar o facto do Ric ser um bom piloto, com muita experiência e conhecimento para ajudar a construir um carro vencedor num futuro próximo. Não esquecer que depois da pausa de Verão (meio da temporada) o carro foi evoluindo um pouco em função das características do Ricciardo ( dito por um responsável técnico da McLaren) e isso também acaba por mostrar que depois da pausa de Verão o Ric acabou por fazer mais pontos que o Norris.

Em relação ao Red Bull, espero aquele bico amarelo ainda receba um tóculante publicitário...

O problema da McLaren é ter 2 pilotos com características diferentes, LN que se dá bem com frentes soltas e DR que se dá bem com traseiras soltas. Em termos de evolução de chassis isto não é compatível.

Acerca das apresentações, em principio não haverão grandes surpresas, só mesmo a HAAS e a McLaren é que deverão apresentar carros diferentes do chassis da FIA, e mesmo assim protótipos de desenvolvimento.
Infelizmente só nos treinos é que vamos ver os carros reais.

A Mercedes comprou 8 chassis da FIA
A RedBull 8 para distribuir entre as 2 equipas.
A Alpine e a Aston compraram 3 cada.

Acerca das apresentações, em principio não haverão grandes surpresas, só mesmo a HAAS e a McLaren é que deverão apresentar carros diferentes do chassis da FIA, e mesmo assim protótipos de desenvolvimento.

RB’s18, RB’s18 everywhere!

c9f81ba2709576d54d3aba3a5c6a035f.jpg

Não estão todos.

Com uma imagem maior fica mais engraçado, a forma como integraram as bandeiras dos pilotos.

Eu acho a localização do logo da ferrari muita manhosa, no Carlos até fica debaixo da gola. :sh)

Depois já se viu que a Shell quer sempre destaque... era um quadrado branco numa vermelha, agora é vermelho no preto.

Eu acho que ficaram bem piores, até por perderem a mítica bandeira italiana.

Não estão todos.

São as equipas de que um "infiltrado" soube, imagino que as restantes sigam a mesma linha.

Eu acho a localização do logo da ferrari muita manhosa, no Carlos até fica debaixo da gola. :sh)

Depois já se viu que a Shell quer sempre destaque... era um quadrado branco numa vermelha, agora é vermelho no preto.

Eu acho que ficaram bem piores, até por perderem a mítica bandeira italiana.

Sim, não fiquei fã de nenhuma, principalmente a vermelha, aquele espaço vazio entre a linha e o símbolo fica mesmo mal.
Só achei piada à forma de como integraram as bandeiras dos pilotos, o resto podem mudar.

Voltar
Superior