Fórmula 1 2022

A Mercedes dominou 7 anos, a RB ainda vai no primeiro. Nao é assim tao anormal haver uma equipa destacada durante um ano. Há que dizer também que se nao fosse a Ferrari com tantos tiros nos pes, a estatistica era outra, querendo apenas dizer que as estatísticas só contam metade da história.

Finalizando... Essa comparação nao faz qq sentido e já por cá foi debatida

A comparação faz sentido no contexto de domínio numa só temporada de F1, sem hipótese nenhuma para a concorrência, à imagem do que acontecia com os dois carros mencionados. Tens 15 vitórias para a Red Bull, com ainda 2 GP's por disputar, ou seja potenciais (e prováveis ) 17 vitórias em 22. Certo que ao início a Ferrari ameaçou dar luta, mas depois foi o que se viu. Passeio autêntico.

Quanto a eventuais discussões passadas, não tive oportunidade de presenciar.

Como fã da modalidade aquilo que espero é que para o ano haja um salto qualitativo nos adversários, designadamente a Ferrari (se calhar mais até na própria equipa e não tanto no carro), e não estejamos perante o segundo ano de mais um longo ciclo dominante na F1.

A comparação faz sentido no contexto de domínio numa só temporada de F1, sem hipótese nenhuma para a concorrência, à imagem do que acontecia com os dois carros mencionados. Tens 15 vitórias para a Red Bull, com ainda 2 GP's por disputar, ou seja potenciais (e prováveis ) 17 vitórias em 22. Certo que ao início a Ferrari ameaçou dar luta, mas depois foi o que se viu. Passeio autêntico.

Quanto a eventuais discussões passadas, não tive oportunidade de presenciar.

Como fã da modalidade aquilo que espero é que para o ano haja um salto qualitativo nos adversários, designadamente a Ferrari (se calhar mais até na própria equipa e não tanto no carro), e não estejamos perante o segundo ano de mais um longo ciclo dominante na F1.
Para se ter uma ideia. 2016 foi qualquer coisa...

.
274d12d32936f0546d25bd83a793b169.jpg

Sei que são dois, mas para mim seria Fangio, Senna e Schumacher.

Ainda pode existir outro piloto histórico que me esteja a esquecer.

Para mim, o meu idolo de sempre: Lauda.

Pode não ser o melhor, mas era um senhor dentro e fora de pista.

Carro: Ferrari - o que tiver o maior logo da Fiat na tampa do motor. Foi aí que percebi o que era o grupo Fiat em itália.....e no mundo em termos industriais.

Hã? :confused:

Foi a isto que chegou o jornalismo? Não saberem como funciona um motor?

Retirar o MGU-H vai aumentar o som do escape? :confused:

Uma pessoa até fica gaga sem saber o que dizer.

E não vai? Não vai ficar mais direto? Ou seja, ao retirares uma oposição ao turbo não fará que os gases saiam mais facilmente e dessa forma com maoir ruido?

Última edição:
Voltar
Superior