Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Barcelona, Imola.... apenas na Áustria, comeu o Max de cebolada;

O Leclerc, por mais cor-de-rosa que aqui o pintem, não é um Verstappen, lamento...

A Ferrari que aguarde pelo Max, tudo o resto que tente fazer é apenas perca de tempo e dinheiro;

Esquece:

Tem de levar o Max, o Horney e o Marku....

Foi assim no final dos 90s...levou os que eu não gostava Todt e Schum...o Montzemolo era o único que se safava....

• Gosto
Reações: RAD
Que aguarde pelo Verstappen, como aguardou pelo Alonso, Vettel, Lec, Etc.

Isso de achar que toda a estrutura de equipa vai melhorar porque um piloto passa a fazer parte dela, tem pouco que se diga na Ferrari.

Mas eu adorava vê-lo lá para ver o espectáculo de frustração que ia dar aquela combinação.

O Leclerc sempre foi piloto Ferrari, não é incluído no lote;

O Alonso foi uma azar no caraças, não ter conseguido o título;

O Vettel nunca esteve nessa condição, a mercedes dominava a seu bel-prazer;

Assim como corolário, o único que teve condições de replicar (algum) do sucesso do Schumacher foi o nano;

Agora Schumachers aparecem 1 vez de 100 em 100 anos...

Esquece:

Tem de levar o Max, o Horney e o Marku....

Foi assim no final dos 90s...levou os que eu não gostava Todt e Schum...o Montzemolo era o único que se safava....

Também é por aí...infelizmente;

No segundo ano de Ferrari, o Ross Brawn mudou-se da Benetton para a Ferrari.

Penso que o Max apenas levaria o engenheiro...a ver vamos;

Essa segunda afirmação parece-me ser totalmente desmentida pela realidade. Quem comete demasiados erros é exactamente o Leclerc. Note-se que até acho ambos bons pilotos mas não atribuo a nenhum a qualidade máxima. Até penso que da sua faixa etária são ambos menos bons que o Norris e o Russell. Enfim, opiniões ...

O Sainz comete menos erros mas é mais lento. O ano passado viu-se quem acaba com mais pontos (de longe).
Ontem o Sainz esteve melhor, há que ser justo também.

Houve algumas ultrapassagens interessantes lá para trás mas no geral foi uma "corrida" secante.

E mais uma vez a RB deixou o Perez às escuras durante a corrida. Assim é fácil para o Max "ganhar" uma corrida, são-lhe todas oferecidas.
https://streamable.com/ea4wlh

Não sei se será bem assim, lembro-me de na corrida o Perez perguntar o tempo do Max e eles sempre lhe disseram, como tambem informaram o GAP no primeiro stint

Agora se a estratégia favoreceu o Max, talvez sim ou talvez não, no caso do Hamilton Russel as posições finais foram as mesmas que as iniciais e andaram com a mesma estratégia da Red

Houve algumas ultrapassagens interessantes lá para trás mas no geral foi uma "corrida" secante.

E mais uma vez a RB deixou o Perez às escuras durante a corrida. Assim é fácil para o Max "ganhar" uma corrida, são-lhe todas oferecidas.

Claro o Perez perguntou ao engenheiro e não ouviu nada do outro lado, deve ter sido isso mesmo. O próprio Perez admitiu que o Max esteve mais forte todo o fim‑de‑semana.

Os ingleses sempre muito corretos (ironia)

Até passaram na emissão o comunicações entre o Perez e o Eng...

Perez simplesmente não teve andamento para o Max, até o disse na sexta feira...

.
FvnzxnVXsAoVoub

• Gosto
Reações: RAD
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior