Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Onde é que se assina? 😬

Era o melhor que podia acontecer na F1, Hamilton e Ferrari! Mesmo que não fosse campeão, só o facto de fazerem parceria já seria extraordinário.

E o Leclerc passar para a Mercedes.

Seria interessante sem dúvida, mas se ele ainda quer ser campeão tem de ficar onde esta, eventualmente acertam no carro….

Hamilton está em final de carreira, já conquistou tudo o que queria e em todas as dimensões.
Quem é que acredita que um piloto com 7 titulos, 38 anos, e muitos milhões de dólares arrecadados, tem motivação para ir carregar uma equipa às costas, acertar carros, testar, testar, correr riscos, e disputar a lideranca de uma equipa, ainda que seja a Ferrari?

Fê-lo e muito bem quando tinha 20 anos ou pouco mais...

• Gosto
Reações: AMR
O mais provável é isso ser uma notícia para ajudar a renovação do Hamilton pelos valores que ele quer.
A Mercedes, tendo o GR, já não deve estar tão disposta a pagar muitas dezenas de milhão ao Hamilton...

Mas confesso que estou sedento de algumas mudanças épicas na grelha. E em 2024 a janela abre-se!

Hamilton está em final de carreira, já conquistou tudo o que queria e em todas as dimensões.
Quem é que acredita que um piloto com 7 titulos, 38 anos, e muitos milhões de dólares arrecadados, tem motivação para ir carregar uma equipa às costas, acertar carros, testar, testar, correr riscos, e disputar a lideranca de uma equipa, ainda que seja a Ferrari?

Fê-lo e muito bem quando tinha 20 anos ou pouco mais...

Por acaso não concordo.
O Hamilton já tinha no passado falado na possibilidade de ir a Ferrari um dia.

E na verdade vê as possibilidades de fazer o 8º com a Mercedes, por isso porque não mudar de ares. Não vai pelo dinheiro, vai pelo prestígio que é guiar pela Ferrari.

Eu gostava muito de o ver lá. apr:)

Por acaso não concordo.
O Hamilton já tinha no passado falado na possibilidade de ir a Ferrari um dia.

E na verdade vê as possibilidades de fazer o 8º com a Mercedes, por isso porque não mudar de ares. Não vai pelo dinheiro, vai pelo prestígio que é guiar pela Ferrari.

Eu gostava muito de o ver lá. apr:)
Sou Ferrarista, mas não acho que ele (nesta fase da sua vida de piloto) vá acrescentar mais valor que Leclerc...

Pode levar consigo a sua longa experiência mas não me parece que seja suficiente para conquistar um titulo, e não só pelo Leclerc, mas pela concorrência que é muita e de muita qualidade...

Sou Ferrarista, mas não acho que ele (nesta fase da sua vida de piloto) vá acrescentar mais valor que Leclerc...

Pode levar consigo a sua longa experiência mas não me parece que seja suficiente para conquistar um titulo, e não só pelo Leclerc, mas pela concorrência que é muita e de muita qualidade...

Não sei se acrescenta mais que o LEC, talvez alguma garra a mais, o LEC parece desiludido por uma série de azares e pela Ferrari não ter conseguido entregar o carro que queriam. Mas temos de ver que o LEC nem sempre consegue detectar a linha do limite.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior