Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
.

Fl4jskoWQAQSeB6

O que dirá a Police pelo unblessed andar com óculos Oakley?

É uma questão que se me tem colocado:

o que irá o LH fazer no futuro? Moda ? Comentário F1 ? Não o vejo a ir envolver-se na FIA ou noutra área politica relacionada com a F1....

Demasiado elitista para ir fazer comentários a ou ir pra parte política da F1.

Acredito que dê uns toque na moda, que crie até a sua propria marca, ou então viver de dividendos de investimentos. Só dos seguidores das redes sociais já dá pra viver bem, não devem faltar marcas dispostas a pagar bem para se associarem a ele.

Demasiado elitista para ir fazer comentários a ou ir pra parte política da F1.

Acredito que dê uns toque na moda, que crie até a sua propria marca, ou então viver de dividendos de investimentos. Só dos seguidores das redes sociais já dá pra viver bem, não devem faltar marcas dispostas a pagar bem para se associarem a ele.

Tendo em conta a estupidez atual do 'politicamente correto' e a importancia que se dá a quem o parece ser, mesmo que não o seja, marcas não devem faltar.

Pelos vistos o Binotto não pode assinar por ninguém nos próximos 12 meses. Portanto, se ele tiver intenções de continuar na F1, só lá para o fim de 2023 é que vamos saber para onde irá!

Dentro da GM há de haver que saiba fazer motores.

Mas fiquei surpreso pela escolha, porque se ouvia falar mais da Ford.

A intenção é dar o nome apenas! E as equipas estão revoltadas porque dizem que isso não traz valor à F1 e até já querem refazer as regras que permitem esse tipo de branding sem trazer qualquer benefício técnico.

A intenção é dar o nome apenas! E as equipas estão revoltadas porque dizem que isso não traz valor à F1 e até já querem refazer as regras que permitem esse tipo de branding sem trazer qualquer benefício técnico.

Ai agora fazer rebranding é um problema? [:D]
Mais um caso de faz o que eu digo e não o que eu faço.

James Vowles vai ser o director da Wiliams, vindo da Mercedes onde era uma das figuras principais.

Boa noticia.

Gosto bastante dele.

Efeitos da mudança só mto mais lá para a frente dado que inicia funções apenas três dias antes dos testes de pré-temporada.

Tem bem mais potencial que o Stella da McL.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior