Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Parece-me que Norris sabe do que fala.

Foi o melhor não-Verstappen e ficou a meio segundo...

Perez a 1,3s....

O Lando fez m**** na sua volta, se dava para a pole? A diferença é muita mas para ficar mais perto dava.

O Leclerc, quando acordar, o comboio já passou...
Uma pena, ver este piloto a perder-se agarrado a um chasso que teima em não andar...

Uma pena, ver este piloto a perder-se agarrado a um chasso que teima em não andar...

Apesar do Ferrari afinal não ser nada do que se esperava. O LEC também não está com o mind set para vingar. Talvez por descrédito da equipa, mas a verdade é que as falhas também se têm acumulado. Parece-me ser um piloto rápido, mas que não sabe ainda bem os limites, ou dele ou do carro, mas não sabe.

Agora o que não se compreende é este manter do Perez... que nódoa. Com um carro vencedor e leva cada banhada.

Ontem e hoje O Leclerc esteve pior que o chasso :). Ele e o Hamilton estiveram muito fracos, podem dizer tudo menos culpar os respectivos carros!

Apesar do Ferrari afinal não ser nada do que se esperava. O LEC também não está com o mind set para vingar. Talvez por descrédito da equipa, mas a verdade é que as falhas também se têm acumulado. Parece-me ser um piloto rápido, mas que não sabe ainda bem os limites, ou dele ou do carro, mas não sabe.

Agora o que não se compreende é este manter do Perez... que nódoa. Com um carro vencedor e leva cada banhada.
O que me parece é que Leclerc está claramente desmotivado e desconcentrado.

Este erro de hoje aponta nesse sentido, um approach à curva demasiado optimista, ou um carro imprevisivel e dificil de guiar.

Leclerc não construiu a sua reputação como um "lecrash" como a malta afirma...

Top, o Lawson tem muito potencial e finalmente pode esticar as pernas um pouco

Imenso potencial escondido... 😬

F4ds4RqWgAAJlr8

Carlos Sainz on Lewis Hamilton during today’s press conference:

"It is an honour to be able to race with one of the greats and an 8 time world champion"

Journalist: "Eight-time Champion?"

Carlos Sainz : "I consider 2021 to be Lewis"

F4TSnnPbAAA7dAp

Toto Wolff: "La diferencia entre Verstappen y Pérez es extraña y bizarra".

"Checo no es idiota. Hemos visto en todos estos años que Checo es un ganador de Grandes Gremios, y estuvo en Racing Point, así que no puedo comprenderlo".

F4eFPmLWQAAMlqz

Status
Not open for further replies.
Back