Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
F5Bl8iUWwAAk1W9

.

Isso só demonstra o quão mediano é o Hamilton! Qualquer colega lhe rouba vitórias, poles e etc.

Kovalainen, Bottas, Rosberg, esses portentos!
[:)]

Qualquer um que se sente ao lado do Verstappen vai parecer um piloto da distrital!
Foi o que eu disse quando coloquei essa notícia cá há dois dias, PARECEM melhores! Porque o termo de comparação é inferior! Capisce? [:D]

Última edição:
Isso só demonstra o quão mediano é o Hamilton! Qualquer colega lhe rouba vitórias, poles e etc.

Kovalainen, Bottas, Rosberg, esses portentos!
[:)]

Qualquer um que se sente ao lado do Verstappen vai parecer um piloto da distrital!
Foi o que eu disse quando coloquei essa notícia cá há dois dias, PARECEM melhores! Porque o termo de comparação é inferior! Capisce? [:D]

Do lado do Hamilton:

Alonso, era só bicampeão e o melhor piloto do grid em 2007...

Button, campeão quando teve monolugar para isso...

Rosberg, outro campeão, aquele que meteu a um canto o Shumacher na Mercedes...

Russel, um dos pilotos mais promissores da nova geração...

Bottas, piloto rápido...

Do lado do Max:

Ricciardo, bateu constantemente o holandês, só quando assinou com a Renault é que lhe fizeram a folha dentro da equipa Red Bull...

Albon, foi tão bom que foi despromovido...

Gasly, foi tão bom que foi despromovido...

Perez, é coxo mas mesmo assim já lhe roubou algumas poles e vitórias...

Uma regra inventada em cima do joelho antes da qualificação, interpretada de uma forma inventada em cima do joelho depois da qualificação.

Percebo o espírito da coisa e a verdade é que os incidentes com os carros super lentos que havia em todas as qualificações foram em grande medida evitados, mas também me parece que o espírito do Masi que interpretava as regras de acordo com o que achava que era melhor para o espetáculo e que se alguma forma toda a gente rejeitou, começa a voltar se queremos implementar as coisas desta forma.

Eu sempre gostei do Sainz, o Leclerc não me diz nada, é me completamente irrelevante, é tipo Russell;

Amanhã estou curioso para ver a corrida do Albon;

Também acho que, mal a espuma dos dias assente, o desfecho é o inevitável;

Do lado do Hamilton:

Alonso, era só bicampeão e o melhor piloto do grid em 2007...

Button, campeão quando teve monolugar para isso...

Rosberg, outro campeão, aquele que meteu a um canto o Shumacher na Mercedes...

Russel, um dos pilotos mais promissores da nova geração...

Bottas, piloto rápido...

Do lado do Max:

Ricciardo, bateu constantemente o holandês, só quando assinou com a Renault é que lhe fizeram a folha dentro da equipa Red Bull...

Albon, foi tão bom que foi despromovido...

Gasly, foi tão bom que foi despromovido...

Perez, é coxo mas mesmo assim já lhe roubou algumas poles e vitórias...

Diamond, todos nós sabemos que o Max, é um piloto do calibre de um Mazepin, não necessitas de em 2 posts teus, 1 ser bílis direccionada ao rapaz...

Todos nós sabemos que quase perdeste a razão de viver.

Estamos todos aqui para te ajudar, okapa?

Ainda há quem acredite que o Verstappen faz omeletes sem ovos (carro rapidíssimo) 😂. Quando não tem o melhor carro fica para trás como os outros pilotos.
Mas amanhã os Ferraris sobreaquecem os pneus e acaba a festa dos italianos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior