Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Define o seguinte, por favor: Uma temporada para quem realmente gosta de desporto automóvel;

O que ele quis dizer foi o seguinte:

"Estas estão a ser as piores temporadas para quem realmente gosta do Lewis Hamilton"

Simples e acredito plenamente que para quem gosta do Hamilton, as ultimas 3 épocas tenham sido um autentico pesadelo.

mais uma estatistica da treta !!!! ...ou melhor...de telenovela.....

O que é para ti uma estatística da treta?

Adicionalmente, poderias também esclarecer-me do que é para ti, uma estatística séria ou relevante?

Quais na tua opinião, os critérios que definem uma e a outra?

Podes-me ajudar, por favor?

Eu "aprecio" e não percebo quase nada da poda, mas digo que a temporada de 2021 foi quase toda ela espetacular e merecia um fim diferente...sem a intervenção do Masi, e qdo refiro um fim diferente, era bandeiras vermelhas, pneus novos para ambos e "let them race"...não era terraplanar as regras e deixar passar alguns dos carros atrasados e outros não.....

No fim ganhasse Hamilton ou Max estava muito bem entregue...e em suma, acho que essa época só foi "top" e sem mácula para os haters do Hamilton e da Mercedes e fãs do Max/Redbull.

Muito bem visto.

Claro que maioria das pessoas confunde a temporada com o seu desfecho, especialmente os acólitos da mercedes.

Foi uma temporada ao nível de Senna/Prost;

O desfecho foi o que foi, mas a temporada foi incrível.

Que a de 2024 seja como a de 2021.

😶

380994856_336994838850319_1950461240143862309_n.jpg

Demolidora esta estatística!

A este ritmo, aos 28 anos passa o Hamilton em número de vitórias!

Let it sink. apr:)

Este ano ainda passa o Prost (51) e o Vettel (53) em número total de Vitórias.

Depois só tem o Schumacher (91) e o Hamilton (103) na frente. Em 2026 passa os dois!

[:p]

Última edição:
Festejar numa sprint vai ser esquisito 😂

Li ontem "nas internetes", pelo que vale o que vale, q um dos mecânicos disse exatamente ao Max que não podia ser Campeão na Sprint, e ele perguntou pq, e que qto mais cedo melhor....ao que o mecânico respondeu ...pq ao Sábado não nos podemos embebedar.......

Segundo a mesma fonte o max terá respondido que no domingo bastaria os mecânicos aparecerem e meterem os óculos de sol.

Li ontem "nas internetes", pelo que vale o que vale, q um dos mecânicos disse exatamente ao Max que não podia ser Campeão na Sprint, e ele perguntou pq, e que qto mais cedo melhor....ao que o mecânico respondeu ...pq ao Sábado não nos podemos embebedar.......

Segundo a mesma fonte o max terá respondido que no domingo bastaria os mecânicos aparecerem e meterem os óculos de sol.

[:)][:)][:)] Basicamente [:D][:D]

Alguém devia inventar uma regra que impedisse a aberração que se passou nos anos de 2014 a 2020! Caso único num historial de 65 anos!

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	826.6 KB ID:	14339401

:rolleyes:

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior